edybodybuilder
Active Level 3
Opções
Outros
Bom dia, alguém aqui já teve problema com os pontos sumirem da carteira?
Dia 15 tentei fazer uma compra no samsung vip, e simplesmente era cancelada em seguida sem motivo.
Na última tentativa debitaram meus pontos na carteira e não voltou mais, alguém já passou por isso? 
Tentei contato com a central samsung, loja, e samsung pay e ninguém resolve, atendentes despreparados com desculpas ou má vontade em buscar uma solução.
20 Comentários
Edu_asdc
Active Level 1
Outros
Tive esse mesmo problema ontem. A compra não foi concluída no Vip, porém os pontos rewards sumiram. Entrei em contato com o Sac e informaram que os pontos retornarão em até 72 horas. O atendimento é tão ruim que não confio no prazo informado.
edybodybuilder
Active Level 3
Outros
Só por Deus, historinha essa de 72hs, o meu deu 72hs e nada!
Agora o atendente pediu para eu abrir aqui no samsung members um relatório de erro informando todo ocorrido que eles entraria em contato. 🙄🙄
Samsungdaflavia
Active Level 2
Outros
Oi
Os seus pontos já voltaram? Comigo aconteceu a mesma coisa
0 Kudos
edybodybuilder
Active Level 3
Outros
Ainda não, e já está pra fazer 10 dias.
O pior é que nenhum atendente resolve, abri um relatório de erros e estou aguardando.
0 Kudos
fiilipee
Active Level 1
Outros
O meu caso tá até no consumidor.gov e nem lá sabem resolver. Aqui foi pior pois usei 57 mil pontos e usei os 399 do pré registro na compra do s24 ultra. A compra foi cancelada e sumiram com meus pontos e meu vouncher. Me pediram um código lá que eles não enviaram em lugar nenhum (email, wpp, pedido no site). Uma verdadeira bagunça.
edybodybuilder
Active Level 3
Outros
Minha nossa amigo, que situação em 🤦
Isso é de se chatear muito com a marca, o atendimento deles e o sistema a qual trabalham é péssimo e ineficaz.
O meu vou fazer isso agora, consumidor.Gov é a única possível solução.
Após isso é só ação pequenas de causas.
0 Kudos
fiilipee
Active Level 1
Outros
Para piorar comprei outro pré registro para a compra de outro s24 e o outro tbm não aparece. Ou seja, samsung fez o favor de sumir com 2 vales de 399 e meus pontos!
ellenjprodrigues
Beginner Level 5
Outros
Acabei de ter meus pontos zerados ao tentar efetuar uma compra no site da Samsung com o Samsung pay, a compra não efetivou mas meus 10650 pontos foram zerados, e até agora não retonaram pra minhas carteira, que ódioooooo, se eu soubesse que estava bugado assim tinha comprado com pix.
edybodybuilder
Active Level 3
Outros
Eu já estou a uns 20 dias esperando rs
0 Kudos