Cassiofss08
Active Level 6
Opções
Outros
Fiz a compra de um S23+ e não consigo ver extrato nem previsão dos pontos rewards que faria jus. Alguém sabe como devo proceder ou em que canal ou qual número de telefone devo fazer contato? 

Atualização (28/04/23) entraram meus pontos rewards após eu enviar um e-mail com anota fiscal do produto!!! #SuporteSamsung #Suporte #SamsungPay
9 Comentários
brunotorquato
Active Level 5
Outros
Eu comprei um Ultra e também tenho a mesma dúvida... e alguém sabe se vai rolar pontuação extra no Rewards pra quem usar os novos S23 com Samsung Pay?
TheCaveira
Active Level 4
Outros
Também vim aqui em busca da mesma coisa. No ato da compra específica que os pontos cairiam 14 dias após o aparelho ser entregue. Acontece que já vai pra mais de 20 dias pós entrega do aparelho e os pontos não caíram.
Queremos respostas #Samsung
Cassiofss08
Active Level 6
Outros
Queremos respostas #Samsung #SamsungRewards
0 Kudos
Alcenita
Active Level 1
Outros
O meu caso é idêntico aos meus amigos já vai fazer 30 dias e os pontos Rewards não caiu e nem extrato não consigo ver ,me explica aí sobre esses pontos por favor
0 Kudos
Cassiofss08
Active Level 6
Outros
Amiga, esses pontos são muito importantes para que vc possa ter bons descontos na compra de outro produto Samsung. Agora msm tem uma promoção de 500 pontos te dando um desconto num novo aparelho da linha A de 15%. Agora vc realizar a comprar com a a sua conta Samsung logada e eles simplesmente n computarem sua pontuação nem dar satisfação, é um absurdo. Liguei na Samsung pay e eles nada souberam me dizer. 🤡 🤡 🤡 🤡
0 Kudos
Alcenita
Active Level 1
Outros
Cassio,comprei 1 celular s23ultra e
Alcenita
Active Level 1
Outros
Cassio comprei um celular Z flip 4 e um s 23 ultra e esses pontos que eram pra cair e nada ainda sem contar que não tem opção de extrato ,um absurdo isso
0 Kudos
Cassiofss08
Active Level 6
Outros
Nossa, vc iria pontuar muitoooo... Absurdo isso!
0 Kudos
TheCaveira
Active Level 4
Outros
E aí consumidores, nada dos pontos caírem ainda né ?

Sugiro que todos juntem os e-mail da compra, que mostram quantos pontos deveriam ter caído, mais o email avisando que o produto foi entregue, mais todos os prints de provas que conseguirem, lá da tela de extrato do Rewards, de chats da Samsung que tiverem utilizado para tentar resolver, aqui do fórum, e acionem o Procon e a justiça.
Pois pelo visto, infelizmente a Samsung largou todos nós consumidores de lado e vai precisar tomar uma da justiça pra aprender ficar esperta e tratar melhor seus fiéis consumidores