Moyga
Active Level 4
Opções
Outros
Manos tenho TEA, tô quase pra ficar louco esperando e nada... 

image

Poxa dona Sams ajuda aí!! 
12 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
Qual a transportadora? Veja direto no site deles ou entre em contato pq não tá normal não.
Moyga
Active Level 4
Outros
Azul aaaaaaaaa... já liguei p lá, pediram p eu poder aguardar
Moyga
Active Level 4
Outros
Achei o rastreio da loja muito ruim. Péssimo. No MercadoLivre eles falam até quantos minutos faltam pra chegar
Roarr
Expert Level 5
Outros
Isso é. Mas dependendo da transportadora é melhor. Quando a Samsung manda pela uello, dá pra rastrear com o CPF e e bem preciso; quando é pela totalexpress também dá pra rastrear direto e é bem razoável. Na azul, só tendo o AWB pra rastrear direto com eles.
0 Kudos
Moyga
Active Level 4
Outros
Pois é cara eu n tenho esse AWB... tentei com o número de rastreio e não funciona no site
0 Kudos
Moyga
Active Level 4
Outros
Mano eu tenho TEA, uso o celular como escape p relaxar, jogando, fotografando, ouvindo música... eu tô sem dormir direito desde sexta, não durmo literalmente passo a noite dando f5 no rastreio...
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros
Nunca fui diagnosticado com nada, mas também sou meio paranoico com esses rastreamento e me tira do sério a incompetência da maioria das transportadoras até porque a maioria terceiriza essa última etapa do transporte.
0 Kudos
Moyga
Active Level 4
Outros
Achei o ADw, mas poxa, no email consta q saiu p entrega dia 26... e tem até dia 05... valei me 1706557901516_1706557901506_0.jpg
Roarr
Expert Level 5
Outros
É. O ruim é que eles sempre jogam esse prazo pra frente pra evitar do povo reclamar. Com o tempo a gente vai tendo noção se é normal ou deu algum problema.