Members_s9Rxm6b
Beginner Level 2
Opções
Outros

Por favor, criem uma versão web para o sansung notes que possa ser usada no google chrome e em outros navegadores.

Já usei evernote, notion, que são muito bons e possuem versão web. Recentemente tenho usado o sansung notes após por conta do s pen do tablet que comprei. Mas quando uso em computadores do trabalho, no qual não tenho permissão de ficar instalando apps, sinto muita falta de uma versão web.

Por favor, criem uma versão web para que eu, e vários outros usuários, não precisemos voltar a usar os apps concorrentes. 

11 Comentários
gog78
Expert Level 1
Outros
Acho que no Windows, pelo menos, tem um App para baixar.
xClash
Expert Level 5
Outros
Verdade, seria muito bom ter a versão web do Notes. E não sei se já corrigiram, mas teve uma atualização do Samsung Notes pra Windows que não permitia instalar em notebook sem ser da Samsung. Como uso um Dell, tive que baixar uma versão sem ser pela loja!
juvenalio
Expert Level 5
Outros
Mas tem como instalar em outros computadores a versão da loja, só é meio uma gambiarra
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Eu baixei uma versão de um link, uma versão anterior. Não faz o menor sentido essa restrição.
juvenalio
Expert Level 5
Outros
A ideia do ecossistema no fim é que seja fechado né, infelizmente
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Só uso o Notion
xClash
Expert Level 5
Outros
Vou tentar. Mas tem como colocar notas com senha como no Notes? Coloco algumas senhas lá.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
poderia ter mesmo mas é difícil, até porque já tem o aplicativo pro windows
comecei a usar o samsung notes com mais frequência depois que comprei meu S9 FE+
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui!