Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Por que o céu é azul?

Por que o nome do Zeca é “Pagodinho”, se ele toca samba?

Por que a câmera do Galaxy S21 é tão boa?

 🧐

 Ai, ai, grandes questionamentos da humanidade.

Bom, galera, as respostas das duas primeiras perguntas vocês poderão conferir no fim deste post.

Já a resposta para a terceira pergunta – como bom Moderador que sou – está na mão e vocês podem conferir, agora, todos os detalhes da câmera do Galaxy S21 e as tecnologias que fazem dela um divisor de águas.

Crédito: Reprodução Tenor Harry Styles Onedirection GIF - Harry Styles Harry Onedirection - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Harry Styles Onedirection GIF - Harry Styles Harry Onedirection - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Vídeo nível profissional
Vídeo 8K é a resolução mais alta em um smartphone. Ela faz com que as suas imagens pareçam ainda melhores do que as do cinema. E, com 8K e 24 fps, todo vlog e memória serão sua próxima cena rumo ao estrelato: gravem, carreguem e assistam diretamente no YouTube.

Depois, usem o 8K Video Snap para obter um álbum de fotos de 33 MP de alta qualidade diretamente de cada vídeo de 8K. Gravem agora, extraiam as fotos depois.

Um clique basta

Gravem um vídeo e o Single Take o transforma em opções de fotos e vídeos dignos de feeds para vocês escolherem. É como um editor de vídeo pessoal, cortando, desacelerando e estabilizando para criar conteúdos dos quais vocês podem fazer upload diretamente para o Instagram.

A superestabilização tá on
Superestabilização pede ação. Agora que combinamos estabilização por Inteligência Artificial – IA – com captura de 60 qps, as suas aventuras podem ter ainda mais aventuras, já que o smartphone fotografa como uma câmera de ação.

O Vídeo Super Smooth de 60 fps permite que vocês revivam o momento sem perder um instante. A taxa de quadros dinâmica no modo automático Full HD oferece velocidade de 60 fps para gravar vídeos mais suaves durante o dia e então alterna para 30 fps para gravar vídeos mais claros em baixa luminosidade.

No Galaxy S21, a IA analisa rostos e iluminação natural, ângulos e direções, garantindo o foco no que está sendo fotografado.Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

A revolução da resolução
Fotografem em resolução de 64 megapixels para ampliarem e salvarem fotos tão nítidas que parecem obras de arte: os seus retratos nunca pareceram melhores. Capturem fotos prontas para as redes sociais sem absolutamente nenhuma edição.

Ótima de dia, ótima de noite
Sem equipe de iluminação? Odeiam aquele flash agressivo? Sem problemas. Agora, vocês podem iluminar a noite e capturá-la em cores vivas, à noite ou com baixa luminosidade e sem todos os extras.

Digam adeus às palavras “muito longe”
A qualidade aprimorada da câmera permite o zoom digital de 30x, fazendo parecer que esses assentos na fileira de trás estavam perto o bastante para tocar a banda. O Zoom Lock estabiliza a foto quando sua mão treme.

O seu melhor ângulo
O modo Selfie é aprimorado pela IA para destacar seus traços em cores realistas e verdadeiras. A câmera frontal de 10 MP compacta milhares de detalhes, enquanto o foco automático rápido garante que vocês obtenham facilmente suas melhores fotos.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

A direção é de vocês
Aproveitem o sistema multicâmera fotografando com várias câmeras de uma só vez. O recurso Visão do Diretor permite que vocês alternem o ângulo enquanto gravam e fotografam com as câmeras dianteira e traseira ao mesmo tempo.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Esse smartphone é épico, né, galera?
Longe de mim dar spoiler para vocês, mas eu queria falar que, em breve, muito em breve, teremos uma novidade sobre ele por aqui.

 Vocês não perdem por esperar!

PS: o céu é azul por causa da forma como a luz se espalha nas moléculas da atmosfera. A luz azul é a que possui o comprimento mais curto, se espalhando mais e criando a cor azulada que enxergamos.

PS2: o Zeca Pagodinho possui esse nome graças à sua participação na Ala do Pagodinho, um bloco de carnaval do Rio de Janeiro. O samba romântico dos anos 90 só foi batizado de pagode por uma questão comercial. Antigamente, não havia diferenças.

 

Eu não disse que era um bom moderador? 😆

15 Comentários
edsoncdiasfilho
Active Level 5
Outros
Demais da conta.
0 Kudos
samueelguedes
Active Level 7
Outros
Ótimo post amei
0 Kudos
samueelguedes
Active Level 7
Outros
Eu sou louco por Samsung e amo meu s21
0 Kudos
Opções
Outros

Maravilha saber que está curtindo o seu S21, samuca92! 😊💙

0 Kudos
leonealpha
Beginner Level 2
Outros
Depois da ON 4 a câmera frontal ficou embaçada
0 Kudos
Julia_Editxz
Beginner Level 2
Outros
A camera do Galaxy S21 é boa pois é um dos melhores sansugs ja feitos e bem caros eu temho um J6 mas sei pq minha tia tem S21
0 Kudos