jangadeiros
Active Level 8
Opções
Outros
Eu n entendo pq o exynos é horrível em desempenho,
É de propósito ou é de acidente que esse exynos é ruim?

21 Comentários
sparta731
Active Level 4
Outros
No meu s21 5g 256gb, equipado com exynos 2100, é muito bom.
Aquecimento é algo raro nesse aparelho.
Bateria dura muito bem.
Então, não generalize!
Embora exynos 900 do s20 seja horrível.
jangadeiros
Active Level 8
Outros
Eu n tô falando dos exynos que prestam, eu estou falando daqueles horríveis que nem pedra.
ThiagoYaros
Active Level 7
Outros
Talvez tenham sido mal projetados.
jangadeiros
Active Level 8
Outros
Vdd
0 Kudos
Members_IqYDVYk
Beginner Level 3
Outros

Volto aqui 1 ano depois com um S21 FE performando porcamente com o exynos 2100, parece que estou usando um da linha 900. Celular original da garantia e me arrependi de não ter pedido reembolso. Atualização vai, atualização vem e nada muda. O celular esquenta por menos do que você se espera. Jogar nele? Pior ainda. Acessar redes sociais por algum tempo é um perigo. Generalizo sim, o celular literalmente só falta explodir na minha mão. Estou pega do um poco x6 pro onde só estou fazendo downgrade no bloco de câmeras e a qualidade delas, aliás, até pra gravar uns vídeos o celular sobre aquece. 1 ano, exatos 1 ano dando chance pra esse aparelho é sem sucesso algum! 

0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Outros
A verdade e que a Samsung não consegue ainda ter um bom gerenciamento de energia junto com desempenho,.como não e possível eles derrubam o desempenho! Mais o processador e bom , só não tem um gerenciador de energia bom
alvaroguatura
Active Level 6
Outros
Tove um s10e com exynos, esquentava MUITO (MUITO MESMO!) e consumia muita bateria
User9384
Active Level 7
Outros
Nã tenho reclamações dessa marca de processador, pois tenho um A10 que tem o procesador Exynos e não tenho problemas de travamentos. Sim, tem travamentos, mais eu não forço o meu celular a rodar jogos que ele não consegue.
jangadeiros
Active Level 8
Outros
É pq tem gente que acha que todo processador de celular tem que ser bom, até o celular mais básico que foi feito pra rodar YouTube,redes sociais e etc.. a pessoa fica reclamando que o free fire q é um jogo Para celulares que tem um processador bom e que foi feito Para jogos, a pessoa fica reclamando
0 Kudos