SaccaA03
Active Level 7
Opções
Outros

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
WH1TTE
Active Level 6
Outros
Low battery dump serve basicamente para reduzir o consumo de bateria. Com ela ativada os aplicativos em segundo plano ficam desativados quando não são usados, você também deixa de receber as notificações desses aplicativos quando não estiverem em uso. Essa função pode ser útil quando você precisar poupar bateria, quando não houver a possibilidade de vc fazer uma carga rápida ou total.

Exibir solução no post original

Solução
MarcosSilveiraX
Active Level 1
Outros

Não faz nada. Apenas cria um system dump file log quando a bateria chega ao mínimo.

https://www.technobezz.com/samsung-s-low-battery-dump-9900-on-or-off/

Exibir solução no post original

25 Comentários
Solução
WH1TTE
Active Level 6
Outros
Low battery dump serve basicamente para reduzir o consumo de bateria. Com ela ativada os aplicativos em segundo plano ficam desativados quando não são usados, você também deixa de receber as notificações desses aplicativos quando não estiverem em uso. Essa função pode ser útil quando você precisar poupar bateria, quando não houver a possibilidade de vc fazer uma carga rápida ou total.
WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
Bacana. Onde encontro essa função?
WH1TTE
Active Level 6
Outros
Coloca esse código no discador *#9900#
vinixs
Beginner Level 2
Outros
Está função pode afetar o desempenho do aparelho?
alvestrlh
Beginner Level 2
Outros
Sim!
0 Kudos
Edylima
Active Level 3
Outros
Sim , o processador também reduz o consumo de energia, deixando-o mais lento.
alexandrehayzer
Active Level 1
Outros

Tava olhando as respostas aqui.
Na verdade, o Low battery dump é um processo de extrair dados de um dispositivo móvel quando a bateria está com baixa carga. Isso é feito para recuperar dados importantes antes que a bateria se esgote completamente e o dispositivo desligue. Geralmente é usado em investigações criminais para recuperar informações valiosas do dispositivo.
Logo que ativa o processo, o dispositivo pode consumir mais energia do que o normal, dependendo do nível de bateria e do tamanho dos dados a serem extraídos.
Por isso q no final da bateria elaa descarrega mais rapido. 

Sobre como a bateria fica apos o uso, se realmente fica melhor, Nunca testei. 

Deusany
Active Level 1
Outros

Nossa qie viagem!

0 Kudos
Members_VJHQEgj
Beginner Level 2
Outros

Não sei se foi uma baita coincidência, mas eu tenho um Samsung Galaxy A21S e a bateria dele é uma beleza! Uso muito o aparelho e, no final do dia, ainda me restam 40 ou até 50% da carga. Porém, ontem ativei o "Battery Dump" e daí prá frente o telefone começou a gastar a bateria numa velocidade incrível. 
Agora voltei o "Battery Dump" para "Off", mas o gasto continua...