Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

E tá tudo bem! 

Eu_Renato_1-1697830243651.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Attention GIF - Attention - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com)

Então, atenção aqui:

Estou acompanhando os comentários sobre os vencedores do Big Fan de setembro e quero esclarecer as dúvidas e explicar como o processo de escolha dos vencedores funciona.

O Big Fan é uma promoção para os Members mais engajados da Comunidade no período em questão.

Para descobrirmos quem são esses usuários, passamos pelo seguinte processo que contém seis etapas:

Etapa 1: Encerramento do Big Fan

No encerramento de cada edição do Big Fan, inicia-se um período de 20 dias dedicados ao processo de seleção dos vencedores.

Etapa 2: Extração de Dados da Plataforma

Durante esses 20 dias, nossa equipe trabalha incessantemente na extração de dados diretamente da plataforma Samsung Members. Isso inclui informações sobre todas as ações realizadas pelos participantes durante o período da promoção.

Etapa 3: Contabilização de Pontuações

Com os dados extraídos, damos início à contabilização das pontuações de cada ação, conforme estipulado no regulamento da promoção. Cada ação contribui para a pontuação geral dos participantes.

Já a contabilização dos QUIZZES e da pesquisa é feita manualmente, para que possamos absorver as suas sugestões.

Etapa 4: Estabelecimento dos Top 20

Com base nas pontuações obtidas, estabelecemos um grupo inicial de 20 participantes que se destacaram nas ações e no engajamento durante o período da promoção.

Etapa 5: Análise de Advertências e Suspensões

Realizamos uma análise detalhada dos 20 participantes selecionados, verificando se algum deles teve advertências ou suspensões durante o período da promoção.

Etapa 6: Definição do Ranking Final

Após a análise de advertências e suspensões, definimos o ranking final dos vencedores do Big Fan. Aqueles que mais se engajaram, mantendo-se em conformidade com as regras, são oficialmente reconhecidos como os vencedores da promoção.

Observação importante: é essencial destacar que todo o processo é executado com base nos dados extraídos diretamente da plataforma Samsung Members, garantindo transparência e objetividade na seleção dos vencedores.

E assim funciona a nossa seleção dos mais engajados. 

Se tiverem alguma sugestão de melhoria ou se alguém ainda está com dúvidas, é só escrever aqui nos comentários.

Queremos sempre oferecer a melhor experiência, já que essa Comunidade é feita inteiramente para vocês!  💙

Obrigado pela atenção,

Renato.

126 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Certo, me explica como esse usuário fez 9 mil pontos, tendo somente 7 comentários?Screenshot_20231019_112331_Samsung Members.jpgScreenshot_20231019_112307_Samsung Members.jpgScreenshot_20231019_112254_Samsung Members.jpg
Devinho19
Active Level 4
Outros
Acho q pesquisa q ganha 500 pontos n ?
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Que grandes apurações são essas que deixam esse furo passar? Parece que a contagem não foi feita somente em cima do período 24/08 até 30/09.

Como vc mesmo informou no privado, vcs mesmo acharam estranho a pontuação e mesmo assim divulgaram. Tá errado
essapessoa
Expert Level 5
Outros
Como vc mesmo falou, como é que vcs percebem que tem algo errado e levam isso adiante sem apurar a fundo? Inclusive todo esse top 20 tá errado. Um exemplo, a Magda está entre o top 20, uma querida, adoro ela, mas ela só participou no início da promoção e bem no comecinho ela mesma falou que não poderia participar pq estava muito ocupada com o trabalho dela. Então como ela foi parar no top 20?20231020_171650_1000096290_1697833011.jpg
andre_chaves
Expert Level 4
Outros
E essa explicação aqui: Observação importante: é essencial destacar que todo o processo é executado com base nos dados extraídos diretamente da plataforma Samsung Members, garantindo transparência e objetividade na seleção dos vencedores. ???

Como que pode ser "transparente" se os resultados estão claramente errados, já tendo sido provado por a mais b que alguns dos 8 vencedores mal interagiram e que até mesmo as pontuações estão erradas?
LeandroPaulo
Active Level 10
Outros
Boa meu irmão, eu também tenho essa duvida, os moderadores podem responder?
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Também quero saber????
Devinho19
Active Level 4
Outros
A cada 20 dias são 8 ganhadoras ? Vai até quando ?
andre_chaves
Expert Level 4
Outros
Não, foram 8 ganhadores na última promoção e na atual dizem que são 8 mas no regulamento diz que são 5. Os prêmios são entregues somente após o término da promoção.