eduh88
Active Level 1
Opções
Outros
Vi alguns influenciadores falando que não precisa entregar o celular que você colocou na troca, isso procede mesmo ?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
gerebel
Expert Level 5
Outros
Não precisa. Se nao enviar, você terá o seu bônus assegurado (aquele de R$1.500,00), mas não irá receber o montante do seu aparelho, então, só vale a pena enviar, se você nao conseguir vender o seu usado, por um preço maior que a Assurant vai oferecer por ele.

Há quem diga que isso é algum tipo de desonestidade ou falta de ética, mas eu considero ok, considerando que tudo isso é uma manobra da Samsung pra empurrar sempre os lançamentos pros seus consumidores.

Exibir solução no post original

Solução
pros91
Active Level 7
Outros
Agindo honestamente, sim, você precisa entregar, pois você está participando de uma promoção cujo o desconto é mediante a troca de aparelhos. Então sim, você precisa entregar.

Exibir solução no post original

0 Kudos
18 Comentários
DanyMonteiro
Active Level 3
Outros
Na troca smart precisa sim
eduh88
Active Level 1
Outros
É obrigatório?
Jão_das_Neves
Active Level 6
Outros
Se você não entregar o aparelho, como será uma troca?😂
eduh88
Active Level 1
Outros
Eu comprei um novo, assim que ele chegar em teoria tenho que enviar o meu, só que vi alguns comentários que não é obrigatório o envio
Jão_das_Neves
Active Level 6
Outros
Quando usa a promoção na loja física, a entrega é imediata. Quando feita pelo site, o envio é pelos correios.

Tem esse texto da própria Samsung como instrução.

Você recebeu algum código?1738774412233.jpg
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Isso mesmo, não precisa.
eduh88
Active Level 1
Outros
Você já deixou de mandar ?
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Eu não fiz isso ainda, mas se eu precisar eu farei, e depois tento vender por fora 😊
Você vai ver se envia ou não, e depois se aceita o valor que te falarão.1738774470650.jpg
Solução
gerebel
Expert Level 5
Outros
Não precisa. Se nao enviar, você terá o seu bônus assegurado (aquele de R$1.500,00), mas não irá receber o montante do seu aparelho, então, só vale a pena enviar, se você nao conseguir vender o seu usado, por um preço maior que a Assurant vai oferecer por ele.

Há quem diga que isso é algum tipo de desonestidade ou falta de ética, mas eu considero ok, considerando que tudo isso é uma manobra da Samsung pra empurrar sempre os lançamentos pros seus consumidores.