Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Estamos no Samsung Membersário e, desta vez, celebrando três anos de existência da Comunidade.

 

É um mês inteirinho para resgatar, participar e curtir muitas vantagens.

 

Moderador_Gabriel_0-1662150169164.png

Crédito: Imagem Reprodução

Para garantir aquele tão sonhado aparelho Samsung por um precinho que cabe no bolso, temos cupom de 10% de desconto no e-shop da Samsung.


É exclusivo para Members, hein? 😦

 

A nossa loja online também está fazendo aniversário e com váááários produtos em promoção.

 

Imaginem só comprar um produto que já está com desconto e garantir mais 10% OFF?

 

😨😱😯😦😧

 

Como usar o cupom:

  • Acessem o site https://shop.samsung.com/br.
  • Selecionem os produtos que querem comprar.
  • No carrinho de compras, confiram os itens e cliquem em “Concluir compra”.
  • Insiram o cupom.
  • Confiram se o desconto foi aplicado.
  •  Finalizem o pedido.


Os descontos são válidos para celulares, tablets e notebooks e wereables,  exclusivos para os Members e valem durante todo o mês de setembro.

 

Essa é a oportunidade perfeita para aumentar seu Ecossistema Galaxy, então aproveitem!

79 Comentários
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Que showwww! Se eu não tivesse na saga de problemas de saúde (gasto$) iria aproveitar pra comprar o galaxy whatch 5 😍. Mas futuramente comprarei, se Deus quiser!!! 🙌🏼🙏🏼 Quem puder, aproveiteeee que o desconto ta ótimo!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ImperadorEJ
Expert Level 1
Outros
Preço dos celulares aumentou 20% e dão 10% de presente 🎁 lindo 🤩
MarciaCristina
Active Level 4
Outros
Queria desconto na lava e seca. Tem cupom pra mim? 😊🤗
FelipeMateus
Active Level 1
Outros
Cadê os cupons? Esgotou?
0 Kudos
melbi
Beginner Level 5
Outros
Gente pq o cupom de 10% diz esta expirado se era até o dia 30/09
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, melbi. Como vai? Você conseguiu usar o cupom? Caso não tenha usado, sugiro que faça uma nova tentativa, está bem? 

0 Kudos
Leonardocf
Beginner Level 2
Outros
Gabriel, poderia disponibilizar o cupom? Fiz conforme descrito, mas sem o cupom, nada feito.
0 Kudos
FernandoMarinho
Active Level 2
Outros
Ao tentar finalizar uma compra meu cupom está dando como expirado sem eu ter utilizado
0 Kudos
LClaudio
Beginner Level 2
Outros
Gostaria de saber se o Brasil receberá a versão LTE do Galaxy Watch 5 Pro, pois só encontro a versão Bluetooth.
0 Kudos
Michelle122
Active Level 2
Outros

Como acho o cupom para inserir?

0 Kudos