NatanGirao
Active Level 3
Opções
Outros
Oi pessoal, na última Quarta-Feira (09/11) realizei o pedido de um Smartphone por aluguel na Tech Fácil.

image
Captura de Tela de E-mail

Na Sexta-Feira (11/11) tentei contato, pois não haviam nem mesmo reservado o valor da parcela no Cartão de Crédito, mas só fui informado de que o pedido ainda não constava no sistema e eu teria que aguardar até a manutenção que teria no final do dia em questão.

image
Mensagem Padrão Encaminhada pela Tech Fácil

Hoje, na esperança de receber uma resposta diferente ou até mesmo a resolução do problema, tentei um novo contato com a Tech Fácil mas recebi a mesma resposta padrão de antes... Não tentaram nem mesmo ir atrás de solucionar o problema.

Alguém já passou por esse problema?
5 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Olha estou a um tempinho e nunca vi ninguém falando sobre a Porto e esse serviço de aluguel ....
NatanGirao
Active Level 3
Outros
O mesmo é divulgado pela própria Samsung por meio do programa Samsung Sempre Novo: https://www.samsung.com/br/campaign/signatureplan .
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Tranquilo... Mas aqui no Members realmente não vi consumidor falando que tinha feito a assinatura .... Espero que tenha sucesso .... Boa sorte
Opções
Outros

Olá, NatanGirao! 

Sugiro que ligue pro suporte deles pra verificar as possibilidades de uma melhor maneira. No site deles, perto do final da página está o número: https://www.techfacil.com.br/Home-Tech-Facil.html?utm_source=samsung&utm_medium=parceiro&utm_campaig...

Você também pode falar com a Central de Atendimento da Samsung e tirar outras dúvidas nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. 

NatanGirao
Active Level 3
Outros
Oi Fernanda, obrigado pela atenção!
Mas infelizmente em todos os contatos que tento fazer sempre recebo respostas vagas como a que anexei a cima, em que eles simplesmente dizem que não receberam o meu pedido e que eu devo aguardar a atualização no final do dia para ver se eles recebem meu pedido. 😕
0 Kudos