beniciouw
Active Level 1
Opções
Outros
Não consigo ativar as notificações pop up do wpp, aparece que a versão do meu Android é incompatível sendo que ele está na mais atual (13) e meu celular é novo (M54 5G).

As notificações do aparelho estão ativadas e no whatsapp também. Já tentei todas as alternativas de ativar ou ver se estão bloqueadas porém não resolveu meu problema.

image

11 Comentários
sara-sanroh
Active Level 5
Outros
Você mudou no próprio sistema do seu celular? Lá tem essa opção de pop-up.
No caso seria na tela de bloqueio, ou quando o celular está ativo?
0 Kudos
beniciouw
Active Level 1
Outros
mudei, a notificação aparece normal na barra de notif, tela de bloqueio e always on display. So não aparece o pop up e nem consigo ativar msm
0 Kudos
loryfonseca
Active Level 4
Outros
Acho que o próprio app do whatsapp removeu, o meu é um a71 e também não pega mais
0 Kudos
beniciouw
Active Level 1
Outros
eu tinha visto outras pessoas falando isso também, so que não vejo sentido em eles tirarem logo isso
loryfonseca
Active Level 4
Outros
Num é??? E já tem um tempo, pelo menos no meu
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Outros
Estranho, o meu é o a20 e está normal
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Outros
Olha nas configurações se a ação não perturbe esta ativada
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Outros
Reinicie seu celular ou desligue e ligue-o novamente.

Abra as Configurações do seu celular e toque em Aplicativos > botão Menu > Reiniciar preferências do app para redefinir as preferências do app.

Evite a ativação do modo de economia de energia, por exemplo, mantendo seu celular conectado a uma fonte de alimentação.

Abra o WhatsApp e toque em Mais opções > WhatsApp Web > Desconectar de todos os aparelhos para sair do WhatsApp Web.

Abra as Configurações do seu celular, toque em Wi-Fi > botão de Configurações > Manter Wi-Fi ativada no modo ocioso e certifique-se de que a opção Sempre está marcada para manter seu Wi-Fi ativado mesmo em períodos de inatividade.

0 Kudos
beniciouw
Active Level 1
Outros
já tentei tudo isso também, porém não vai de jeito nenhum
0 Kudos