Filcher
Active Level 3
Opções
Geral
Olá pessoal.
Mais alguém está tendo problema com a plataforma Samsung VIP (que novidade algo da Samsung dando problema)? 
Há dias que nao consigo gerar aquele cupom de 5% (já perdi o de dezembro por esse motivo). Em dezembro o cupom até aparecia lá, mas não gerava. 
Clica em cima pra gerar e já aparece "UNDEFINED" Mais alguém está tendo esse tipo de problema?
7 Comentários
eberronitt
Active Level 1
Geral
Sim, os valores estão todos sem desconto o cupom acho que Diamondjan24
0 Kudos
rogeriotigre
Active Level 1
Geral
Só consegui utilizar o DIAMONDJAN24 no PC. Funcionou hoje
0 Kudos
Filcher
Active Level 3
Geral
Fiz isso q vc falou e deu certo tb. Só no pc e sem gerar o cupom. Pegando ele aqui com vcs...
Valeu
0 Kudos
Clayver
Active Level 10
Geral
Estou com mesmo problema
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Geral
Mesmo problema, sem contar que os preços estão mais altos na loja VIP que na própria loja do members.
Mês passado comprei duas pulseiras para o Galaxy Watch 5 pro no valor de R$ 107,00 cada uma, hoje as mesmas pulseiras estão na loja VIP R$ 399,00 cada uma.
O que não condiz com o contrato ...

Melhor Preço Garantido

Ao adquirir a sua assinatura Samsung VIP, você terá acesso a preços muito especiais em todas as linhas de produto da marca, além de outros benefícios adicionais contemplados na assinatura escolhida.

Porém, caso você compre um produto no Samsung VIP e, em 2 dias corridos a contar da data da compra, você encontrar em um dos maiores varejos e-commerce do Brasil o mesmo produto com as mesmas especificações e com um preço ainda melhor, entre em contato com o SAC, através do 0800 007 2611, apresente o anúncio e te daremos um voucher com a diferença e validade de 30 dias, para ser usado na sua próxima compra no Samsung VIP, durante a vigência da sua assinatura.

Válido para anúncios de produtos vendidos e entregues por Mercado Livre, Magalu, Casas Bahia ou Americanas.**De Seg. a ***. das 8h às 20h e Sábados das 9h às 18h.*
Domingos das 9h às 18h através do nosso chat.
Exceto feriados.
(https://www.samsung.com/br/campaign/chat/)

Esse benefício é válido apenas para a categoria Diamond.

E no CDC isso tem o nome de Oferta Enganosa.
0 Kudos
Samuelkropzak
Beginner Level 3
Geral
Por aqui mesmo problema desde que assinei em 28.12

Conversei no chat, fiz fiz reclamação e me prometeram resposta em três dias. Até agora nada de resposta e nada de cupom funcionar também
0 Kudos
Carlaotopo
Active Level 4
Geral
Fiz uma compra mas foi cancelada, estou a 20 dias tentando receber meu vouch e meus descontos e não consigo já fiz 3 reclamações e nada
0 Kudos