raabmh
Active Level 1
Opções
Outros
Olá, uns dias atrás fiz a aquisição de um samsung galaxy tab s6 para fazer o uso no modo dex. Meu problema começa aqui; Para o auxílio, comprei um teclado físico (padrão português, o basico) e no modo dex ele simplesmente não funciona os acentos, ja tentei o uso de um aplicativo (que uso no modo tablet para dar compatibilidade, que funciona) e mesmo assim não se mostra compatível para a DeX. Alguém com o mesmo problema, alguem sabe de alguma solução? #socorro #ajuda #problema #modoDeX #DeX #tabs6 #problemaDeX #DEX #dex 
14 Comentários
raabmh
Active Level 1
Outros
Resolvido. Para quem passa pelo mesmo aí vai a solução: Entrar no modo dex e pesquisar "teclado físico" nas configurações, e mudar para o modo caracteres e palavras ;)
Lucsys
Active Level 2
Outros
Estou tendo o mesmo problema no s6 lite. Infelizmente nao localizei o modo caracteres e palavras.
0 Kudos
raabmh
Active Level 1
Outros
Oi, você tem que entrar no modo dex e abrir as configurações... La pesquise, teclado físico e clique para alteral para caracteres e palavras...!
0 Kudos
Lucsys
Active Level 2
Outros
me manda um print, por favor!
0 Kudos
raabmh
Active Level 1
Outros
aqui está...!

Screenshot_20210323-144434_Settings Suggestions.jpg

Screenshot_20210323-144444_Accessibility.jpg

0 Kudos
Lucsys
Active Level 2
Outros
o meu é o s6 lite

Screenshot_20210323-142741_Settings_1080.jpg

0 Kudos
raabmh
Active Level 1
Outros
As configurações são as mesmas, apenas o modelo que é diferente ...
0 Kudos
yoshirosato
Beginner Level 2
Outros
Nao sei se conseguiu resolver, mas aqui pra resolver pra mim foi só ir na parte das configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Restaurar config. Acessibilidade
e voltou ao normal (;
Ps.: estou usando a capa teclado oficial do S6 (não é o lite)
Samsung_sp3JbSE
Beginner Level 4
Outros

Não estava conseguindo usar nem o "ç" e de nenhum outro acento. Fiz o que foi orientado aqui e deu certo:

Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Restaurar config. Acessibilidade

0 Kudos