Sou deficiente visual e para utilizar o celular utilizo o leitor de telas TalkBack. Quando preciso digitar o pin no Samsung wallet infelizmente não é acessível para nós que utilizamos leitores de tela. Quando abre a tela para digitar o pin, o leitor de tela simplesmente fica mudo. Temos que desligar o leitor de telas e pedir para alguém que enxerga digitar o pin para nós. Quando fui me cadastrar tive que pedir ajuda para cadastrar o pin. Já reclamei na avaliação do aplicativo mas até agora nada resolvido. Isso é muito ruim, pois quando precisamos fazer uma compra e a impressão digital falha, não conseguimos digitar o pin com autonomia. Peço aos desenvolvedores do aplicativo que corrijam esse bug.
O pessoal do desenvolvimento ainda não resolveu o problema. Nesta última atualização só o que mudou é que agora quando vou digitar o pin diz que o TalkBack não pode ser utilizado para digitar o pin.
Estou com mesmo problema. Espero que a Samsung consiga resolva o mais breve possível, pois nós pessoas cegas temos direito a privacidade de nossas senhas. Também, a resolução desse problema permitirá nós cegos usar esse app no lugar do da Google.