Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera!


O ano mal começou e nós já temos uma promoção incrível para os membros desta comunidade! 💥💥💥

 

SmartThing Find Event_comunidade_V3_540X540.jpg

 

A Samsung acabou de lançar uma nova função do aplicativo SmartThings, o SmartThings Find, um serviço que ajuda a localizar dispositivos Galaxy de maneira rápida e fácil. Agora, o usuário pode localizar tranquilamente o seu dispositivo perdido, mesmo se ele estiver off-line. 

 

Ele usa as tecnologias Bluetooth Low Energy (BLE) e Ultra-Wideband (UWB) para ajudar as pessoas a encontrar smartphones, tablets, smartwatches e fones de ouvido Galaxy selecionados. Nunca foi tão fácil encontrar o seu dispositivo perdido – até mesmo quando vocês não estiverem online.

 

Para coroar esse lançamento, criamos uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members. Para participar, sigam o passo a passo e garantam as suas chances de levar para casa alguns dos melhores aparelhos Samsung. Existe maneira mais gostosa de começar 2021?

 

“Mas e os prêmios, moderadora, quais são?”
1º sorteado ganhará um Galaxy S20 FE,

2º sorteado um Tab S6 Lite

3º sorteado um Watch3 LTE (41mm)

4º sorteado um fone Buds Live. 

 

Essa promoção está I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

 

Como participar:

1 - Acesse a aba de benefícios do seu Smartphone no aplicativo Samsung Members ou clique aqui. 

1 - Acesse a aba de benefícios do seu Tablet no aplicativo Samsung Members ou clique aqui.

 

2 - Procure o benefício “Promoção SmartThings Find”.

 

3 - Resgate o cupom, que é o seu número da sorte para concorrer.  

 

Atenção: confiram os pontos principais do nosso regulamento para que as suas inscrições sejam validadas corretamente:

 

O interessado deverá ser maior de 18 anos de idade na data de início da promoção, deverá ser capaz, residir e ser domiciliado no Brasil e também:

 

  • Possuir um dispositivo Galaxy.
  • Ter um cadastro ativo na Samsung Account.
  • Ser membro do aplicativo Samsung Members.
  • Ser membro da comunidade Samsung Members.
  • Ter o aplicativo SmartThings instalado em seu Galaxy.
  • Deixar ativada a função SmartThings Find no App SmartThings”

  • Após resgatar o cupom, e estar de acordo com esses itens acima, é preciso comentar neste post aqui com a palavra “Participei”.

Vocês podem conferir o regulamento completo da promoção, que está dentro do Guia da Comunidade, clicando aqui.


Será possível participar até o dia 7/2! Por isso, não vacilem, hein? O resultado será divulgado no dia 10/3, aqui na nossa comunidade!

 

Quem está se sentindo com sorte hoje? \o/ 🤠

 

Atenção:

Esta publicação atingiu o limite de comentários, mas fiquem tranquilos: todo mundo que comentou “participei” neste post está com a inscrição garantida!

Para que ninguém fique de fora, criamos um novo post para vocês participarem da promoção Smart SmartThings Find, que premiará os membros com aparelhos Samsung.

Para acessar, basta clicar aqui.

Boa sorte!

 

16.454 Comentários
fabianabarbi80
Beginner Level 5
Outros

Participei 

fabianabarbi80
Beginner Level 5
Outros

Participei 

Outros
Participei
Anonymous
Não aplicável
Outros
Participei
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Tenho 17 anos 😖 Na próxima vez eu participo.
wagnerA23
Active Level 6
Outros
Eu sou bem mais novo que você e nem posso participar também!😭😭😭E os prêmios são os aparelhos Samsung que eu mais quero😭
bocbruno
Beginner Level 3
Outros
participei
MScavazza
Active Level 1
Outros

Participei

viniciusrsds
Active Level 2
Outros
Participei
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
🤦🏻‍♂️

Screenshot_20210107-150955_Samsung Members.jpg