Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade! Tudo certo?

 

Venho orgulhosamente anunciar mais uma promoção da Comunidade Samsung Members! Essa comunidade está on fire em 2021, hein? Ô loco, bicho! 

 

fe.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A promoção funciona assim: comprando um Galaxy S20 FE vocês ganham de presente um Galaxy Buds+ – um baita fone de ouvido potente, confortável e elegante. A promoção já está valendo, mas corram porque ela acaba dia 21/3.

 

BannerPromoS20FE.jpg

 

Para garantir o Galaxy Buds+ quando adquirir o seu Galaxy S20 FE, vocês precisam:

 

Pronto! Novo Galaxy e novo Buds garantidos! ❤️

 

Quem participar da promoção depois nos conte como foi a experiência.

 

22 Comentários
Furtado4
Active Level 4
Outros
eu já tenho o s20 fe, não poderia participar também?
PedroMarcelo6
Active Level 7
Outros
é só para quem vai comprar agora, é só pra quem comprar pelo site da Samsung nas outras lojas ele está mais barato mais não vem com o fone de brinde.
Furtado4
Active Level 4
Outros
paguei horrorosamente caro para ele vir todo ruim e ainda ter que trocar duas vezes, é triste amigo!
PedroMarcelo6
Active Level 7
Outros
triste mesmo, o pior é que não sei se foi o seu caso mais tem gente que compra no lançamento e paga caro ai dois meses depois preço abaixa muito e eles muitas vezes ainda fazem promoções com brindes.
Furtado4
Active Level 4
Outros
Sim! E o pior foi o atendimento que fizeram comigo. Olha, o tanto de arrependimento que tenho...
PedroMarcelo6
Active Level 7
Outros
te entendo, tem gente que atende ruim mesmo, sorte que nunca precisei de usar a garantia e não precisei do atendimento da Samsung e tomara que eu nunca precise,kkkkk.
Furtado4
Active Level 4
Outros
Você é cheio de sorte!!! kkkk
PedroMarcelo6
Active Level 7
Outros
sim,vou tentar passar a minha sorte para você,kkkk.
Furtado4
Active Level 4
Outros
Obrigadaaaa!! kkkk