FilCarv
Active Level 1
Opções
Outros
Eu fiz a besteira de colocar para abrir sempre num app de banco o redirecionamento do leitor de QR code (seja lendo um QR code ou lendo uma imagem que possui um QR code) e não consigo mais alterar o app que abre no redirecionamento. 

Exemplo: coloquei para abrir sempre no app do Santander e não quero que ele abra direto, mas que ele pergunte qual app usar para o redirecionamento. O problema é que não consigo alterar isso no One UI 6.1.

Já segui todos os caminhos indicados e segue redirecionando para o app do Santander ao invés de me perguntar qual app de banco abrir.

9 Comentários
Renatovisk88
Active Level 5
Outros
Já fiz isso também, consegui resolver da seguinte forma: VÁ EM configurações, aplicativos, selecione o app do leitor de QR CODE, armazenamento, e limpa o CACHE E DADOS...

Quando você abrir ele novamente, ele vai perguntar em qual app você quer abrir. 😉👍🏾
Espero ter ajudado, abraço. 😄👍🏾
FilCarv
Active Level 1
Outros
O app é o da Samsung mesmo e não um terceiro. Ele é vinculado ao app da Câmera do Samsung
Renatovisk88
Active Level 5
Outros
Só limpar os dados da câmera, mesma coisa. 😉 👍🏾 Mesmos passos.
Tenta aí e vê se dá certo.
0 Kudos
FilCarv
Active Level 1
Outros
Segue redirecionando pro app do Santander.
0 Kudos
FilCarv
Active Level 1
Outros
Não andiantou. Segue redirecionando para o app do Santander
0 Kudos
FilCarv
Active Level 1
Outros
Eu pego uma imagem de captura de tela, ela tem um QR Code.

Vou no app de leitor de QR Code e seleciono a imagem que possui o QR code.

Ao identificar que é um qr code bancário ele direciona e abre direto o app do Santander.

Já mexi em tudo e nada tira esse redirecionamento, qndo desinstalei ele diz que não há app bancário definido e não abre a opção de escolha 1739844050951.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros
  1. Acesse as Configurações do seu dispositivo.
  2. Toque em "Aplicativos".
  3. No canto superior direito, toque em "Mais" (ou no ícone de três pontos) e selecione "Aplicativos padrão".
  4. Procure a opção "Abrir links" ou "Aplicativos padrão" e toque nela.
  5. Encontre o app do Santander na lista e selecione-o.
  6. Toque em "Limpar padrões" ou "Limpar configurações".
0 Kudos
FilCarv
Active Level 1
Outros
Essa opção não aparece no app do Santander de apagar padrões.

1739899673918.jpg
0 Kudos
FilCarv
Active Level 1
Outros
Segue a sequência do caminho 1739900189551.jpg1739900189569.jpg1739900189586.jpg1739900189602.jpg
0 Kudos