BTold
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá members! Recentemente baixei o módulo Routines+ para o meu GoodLock, porém ainda não tive a oportunidade de experimentá-lo a fundo. É por isso que eu gostaria de perguntar quais rotinas vocês mais usam em seu dia a dia no Modos e Rotinas (antiga Bixby Routines), até para usar como sugestão. Será que surge alguém com alguma rotina complexa e inusitada ou só rotinas mais simples e úteis?

Bom, no meu caso eu utilizo algumas das rotinas a seguir:
image
Utilizo essa para rotacionar a tela automaticamente quando abro algum aplicativo de streaming tipo o YouTube, pois não gosto de deixar a rotação de tela no modo automático sempre.

image
Utilizo essa para me avisar de forma bem chamativa quando o meu celular carrega, deixei bem alarmante de propósito!

Entretanto, a rotina acima meio que caiu um pouco em desuso para mim, pois quando o meu Watch5 atualizou para o Wear OS 4 recentemente, surgiu uma nova função de acompanhar a bateria de todo o meu ecossistema:

image
Bloco de bateria no Galaxy Watch 5.

22 Comentários
Jef91
Active Level 6
Outros
Criei uma rotina para quando estou me preparando para ir trabalhar. Programo para que o always on display permaneça ativo, assim fico vendo a hora enquanto tomo banho e me arrumo.

Também tenho um que me avisa quando terminou o carregamento. A voz da bixby me pede para desconectar o carregador
BTold
Expert Level 5
Outros
Legal, bom uso do AOD 👌. Esse de carregamento com a voz da Bixby é o mesmo que uso, é útil demais haha (isso quando ela não me mata de um susto gritando do nada 😅).
Jef91
Active Level 6
Outros
Percebi que era o único momento em que o AOD me era essencial. Assim não gasto bateria desnecessária
BTold
Expert Level 5
Outros
Foi uma solução muito bem pensada pro seu caso!
Leunner
Active Level 5
Outros
Criei várias rotinas! Pra dormir(tudo silencioso, modo não pertubar) e economizar bateria! (Brilho no mínimo, economia de energia, ).
Rotina pra quando estiver indo pra academia! O celular identifica e já ativa funções como não pertubar, conecta automaticamente no wifi da academia, e começa a monitorar exercícios.
Uso também de economia de energia diária, coloquei pra localização só ativar quando entra em aplicativos que precisam do uso da localização.
BTold
Expert Level 5
Outros
Rotinas bem funcionais! Também tenho uma similar para quando vou dormir, só que acabo colocando no modo avião mesmo já que minha economia de bateria é adaptável. Legal!
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Eu não tenho rotina, as coisas mudam muito na minha vida, não sou muito organizada.
BTold
Expert Level 5
Outros
Haha 😅, mas é sempre bom ter uma rotininha pelo menos pra dizer que tem.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Minha rotina então seria os horários que tenho que cumprir.