WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
Outros
EaeMembers, como vocês estão?
Nós sabemos que hoje em dia, na correria diária, sempre precisamos estar com o telefone com a bateria cheia (ou pelo menos a metade). Seja pra fazer uma ligação, pra jogar um jogo, assistir um vídeo, ouvir uma música, etc. E, pra tudo isso, além de precisarmos de uma bateria grande que aguente o dia inteiro, precisamos também de um carregamento super-rápido, que não nos deixe na mão.

image
Créditos: Samsung

E é por isso, que hoje vou ajudar vocês a identificarem quais aparelhos Galaxy NÃO possuem oCarregamento super-rápido de 25W. Assim, creio que facilitará quando vocês forem escolher o seu próximo aparelho.

OBS: Essa lista irá conter somente os smartphones que são (ou que já foram) lançados e vendidos aqui no Brasil. Então bora conferir:

Linha A:
  • A01, A01 Core, A02, A02s, A03, A03s, A03 Core e A04e.
  • A10, A10s, A11, A12, A13 e A14 5G.
  • A20, A20s, A21s, A22 e A22 5G;
  • A30, A30s, A31, A32 e A32 5G;
  • A50 e A51.
  • (Futuros A04, A04s e A04 Core).
Linha M:
  • M10, M12, M13;
  • M20, M21s;
  • M30, M31;
Linha S:
  • S10, S10+ e S10e;
  • S9 e S9+;
  • S8 e S8+;
  • Linha S7 e antecessores.
Linha Note:
  • Note9;
  • Note8;
  • Note7 e antecessores.
Linha Z:
  • Galaxy Fold (1ª geração);
  • Z Flip e Z Flip 3 5G.
Agora, quando for escolher seu próximo smartphone, você já vai ficar por dentro dos que suportam e dos que não suportam os 25W. Curtiu? Então deixe um comentário legal abaixo.👇🏽😊
E até a próxima...

14 Comentários
a13doAdê
Active Level 7
Outros
Tá!! O Galaxy a13 vem com carregador de 15w mas segundo alguns canais de unboxins, rewiels etc do YouTube ele é compatível com carregador de 25w
a13doAdê
Active Level 7
Outros
Pois é, em média 01hr e 50mn pra um carregamento total com o 15w , o a13 é um cell de entrada, não dá pra exigir muita coisa
WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
1h:50 é um tempo muito bom, tendo em vista que, a uns 4 anos atrás, um aparelho de entrada (como o J8 por exemplo), levava 3h ou mais para carregar.
F21Z89
Active Level 6
Outros
Confesso que ele carrega bem mais rápido e demora menos que 1h e 50min para carregar tirando que a a bateria demora pra descarregar kkkk
a13doAdê
Active Level 7
Outros
A média de duração da bateria é de 2 dias com uso moderado, eu não sei exatamente o que mais consome bateria aqui no meu celular, mas está durando 3 dias cmg
F21Z89
Active Level 6
Outros
No meu aprece 1 dia e 23 h,as vezes se alterna,acredito que depende do uso,se eu colocar mo modo ultraeconomia dura quase 8 dias de bateria.
a13doAdê
Active Level 7
Outros
Nossa!!! 😲
WhiteVision22
Expert Level 5
Outros
Entendi. Mas é só 15W mesmo. Se vc tiver um carregador de 25W, pode testar para não restar dúvidas.
0 Kudos
a13doAdê
Active Level 7
Outros
Por vias de dúvida, prefiro carregar no carregador de 15w mesmo, hehe