Fãdesamsung
Active Level 7
Opções
Outros
Exemplo: Monitor, Celular, Fones de ouvido, etc
...
15 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Distribuir soluções a rodo não é uma prática aceitável na comunidade.
Outros
Exatamente.. E só a primeira solução é dado como válida.
Outros
🤔 a Samsung é um conglomerado gigantesco que vai muito além de eletrônicos.. Prédios, hospitais, hotéis, navios, entre várias e vários coisas são produzidas/construídas pela Samsung.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Samsung produz até armamentos na Coreia do Sul para o governo de lá (devido precisarem estar preparados caso a Coreia do Norte um dia o ataque), motor de aviões e helicópteros, navios e até tanque de guerra. Por lá eles também tem uma empreitada de construções de prédios e hospitais, são produtores de filme (dorama), fazem carro autônomo, são proprietários de grandes parques de diversão, tem cartões de crédito, refinaria de petróleo, e até lojas de roupa. Agora que comercializam de forma internacional mesmo é:
• eletrônicos em geral, produz sensor/ lente próprio, telas própria, bateria própria, cartões de memória, carregadores, etc.
• Eles vendem tablets;
• Notebooks;
• Smartwatches;
• câmeras fotográfica (já produziram, não se ainda produz);
• Aparelhos de som;
• Fones de ouvido;
• Televisões;
• Ar condicionado;
• Aspirador de pó e robô domésticos;
• máquina de lavar e lava e seca;
• geladeira;
• Monitores;
• Impressora (não sei ainda produzem, mas já fizeram);
• DVD (Não produzem mais, mas já fizeram);
• Home Teather / SoundBar;
• SmarTags;
• Projetor;
• E Micro-ondas e forno.

Bom isso é tudo que sei.
0 Kudos
mmrakiitachi
Active Level 8
Outros
Há alguns anos comprei uma lavadora-secadora da Samsung. Fiquei espantado. Até então imaginava que a empresa se restringisse a celulares e produtos semelhantes. No site da Samsung brasileira (https://www.samsung.com/br/) você pode verificar que o ecossistema da empresa tem um portfólio imenso. No site da Samsung há muito mais (por exemplo, um aspirador de pêlos de gatos). Essa é uma imagem do site brasileiro. 1713691025092.jpg
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Outros
Essa comunidade é muito interessante. Essa dúvida foi tão simples e complexa. É provável que tenha mais coisas. Mas o site da marca costuma ser o maior mostruário de produtos.
Fico chocado de não ter sido o mais citado
0 Kudos