Thaís_43
Active Level 10
Opções
Outros
Qual a diferença entre esses dois últimos selos?
Pelo que entendi é sobre responder perguntas aqui na comunidade, mas qual a diferença? 🤔

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
São referentes a quantas soluções vc conseguiu fazer como ajuda no members, um deles quando atingir 15 outro quando atingir 30 soluções. Eu falto só estas duas também.

Exibir solução no post original

9 Comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
Outros
Interessante! Também queria saber.
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Outros
Se não me engano, esses 2 estão relacionados a solução de problemas, ou seja, depende da boa vontade dos outros.

Se você reparar bem, o Solution Generator que você já tem, tem a mesma figura desses 2
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
O emblema Rocket Booster é uma conquista caso responda as 30 perguntas, já o Launcher recebe caso consiga responder as 15 perguntas.
Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
São referentes a quantas soluções vc conseguiu fazer como ajuda no members, um deles quando atingir 15 outro quando atingir 30 soluções. Eu falto só estas duas também.
Markos58
Expert Level 5
Outros
Rocket Amazing 30 solutions..impulsionador.. Launcher. 15 solutions..
Karbone
Active Level 10
Outros
o ruim é que pessoal que normalmente é ajudado esquece de marcar lá como resolvido... 😅
Thaís_43
Active Level 10
Outros
Pior que é mesmo, mas até eu acabo esquecendo às vezes também... 🫢
Karbone
Active Level 10
Outros
kk desculpe não era indireta não 🤣🤣😅 é que digo as vezes eu monto prints e tutoriais e posto dae a pessoa agradece e diz q resolveu e fica nisso 🥲😋
Thaís_43
Active Level 10
Outros
Quando for assim você coloca uma observação no final pedindo pra marcar como resolvido. 🙂
Mas foi bom você falar porque eu vou procurar ficar mais atenta quando alguém responder algo meu. 🤭🪻