JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
Outros
São tantas carteiras online que eu nem sei qual usar eu particularmente tô usando a Carteira Google que pra mim tá sendo de boa,ae agora tem o Samsung Wallet que e o que mais vejo ser comentado aqui,e o Samsung Pay ? Aiai eu tô usando a Carteira Google mesmo!
4 Comentários
Rebemorais1
Active Level 5
Outros
Samsung Pay virou Samsung Wallet
DSAdorno
Active Level 6
Outros
Eu uso o sansung pay, que vai passar a ser o wallet, pelo seguintes motivos, pede a biometria ao abrir o cartão pra passar, os atalhos são melhores, deslizou apareceu e não preciso deixar a NFC ativo, pois ele liga ao abrir o cartão e desliga ao sair do pagamento. Tudo isso gera mais segurança. Sai do Google pois não pedia nada pra autorizar a compra. Claro que é questão de escolha, fiz a minha por esses motivos.
Ricardofeg
Active Level 9
Outros
Já usava o Samsung pay que virou wallet e gosto demais. Grande variedade de opções para trocar pontos por mercadorias, compras com desconto e também produtos Samsung.
Ricardofeg
Active Level 9
Outros
Já usava o Samsung pay que virou wallet e gosto demais. Grande variedade de opções para trocar pontos por mercadorias, compras com desconto e também produtos Samsung.