xNaatysz
Active Level 3
Opções
Outros
Boa tarde, pessoal! 

Estava revendo a minha "linha do tempo" de celulares e relembrei do meu primeiro, um saudoso Samsung Guru 1200. 

image

O rádio e o sudoku eram ótimas distrações à época. Desde ele tive 3 celulares seguintes, todos da Samsung, até chegar no meu atual A30s.

E vocês, qual o primeiro Samsung que tiveram? E o último?
14 Comentários
Outros
O primeiro que lembro é o S3 Mini. Brinquei com boa parte das linhas, passei pela J, passei pela A e agora tô com um S10e
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Foi aqueles celulares abre e fecha tipo concha, na verdade era um pra toda família pois era sem graça só fazia ligação e mandava sms. Antes dele era um tijolão motorola com as mesmas funções
italow
Active Level 7
Outros
o meu primeiro celular foi um da marca, o Galaxy Pocket, depois um S3, passei pela LG, Nokia, Motorola até voltar pra um da marca, o A50
P3tt3r
Active Level 6
Outros
Bom dia. O primeiro foi o Talkabout da saudosa Motorola. Depois me apaixonei pelos Nokia. Sonho era comprar um N73 e N75. Fiquei só sonho msm. Depois andei pela linha Moto de nv. Depois voltei para o Nokia 5300 se não me engano. Usei também os Sony Ericsson. Na era moderna (pós-nokia), usei Sony Xperia, Moto G e agora Samsung. Na verdade, sempre tive vontade de ter muitos "mitos" da era tecnológica. Samsung Twister era um desses kkk. Enfim, é essa a história
Eljuan
Active Level 3
Outros
Boa tarde,esse foi o meu primeiro samsung,depois veio samsung star 5230,depois o galaxy y,galaxy s2,galaxy s4,e estou agr com s6 edge e s10 plus.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Da Marca Samsung foram o X480 e um Galaxy Ace 4 Neo, e o meu atual é um Tab A 8'0 2019.
Alexandret1111
Active Level 9
Outros
Note 2 e S10.
UsuarioVTR
Active Level 7
Outros
Nao tinha lido direito kk. Corrigindo: Galaxy Young Duos TV/Galaxy A20.
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
da Samsung o meu primeiro foi o Galaxy Y Duos, que aliás tá funcionando até hoje kkkkk