FelipeBritto
Active Level 5
Opções
Outros
Galera, vamo compartilhar aqui fotos dos nossos primeiros celulares da Samsung e também falar qual é o atual?

O meu primeiro celular da Samsung foi o Samsung Star:

image

Isso por volta de 2008 eu acho, depois de entrar na Samsung nunca mais sai. O meu primeiro Android foi em 2010 com o Galaxy 5:

image

E depois de cerca de 8 aparelhos, sem nunca ter problemas, empre troquei por melhores e meu irmão mais novo ficava com os que eu trocava sempre em bom estado, hoje estou com o S10 Plus.

Contem aí qual foi o primeiro aparelho e o que fez você continuar fiel à marca.

Abraços!! 😊

Lista
- Samsung Star
- Galaxy 5
- Galaxy S2 Lite
- Galaxy S4 Mini
- Galaxy Gran Prime Duos (o pior que tive kkk)
- Galaxy A5 2015
- Galaxy A5 2017
- Galaxy S10 Plus
24 Comentários
AJUDANTE
Active Level 7
Outros
Galaxy Young
RonaldoO
Active Level 7
Outros
Nokia Lumia 535 kkk
WandersonSousa
Active Level 7
Outros
Tem que ser da Samsung
EvertonS24Ultra
Active Level 6
Outros
Meu primeiro foi um Nokia N97 mini e depois foi um Nokia Lumia 920
Sionkob
Expert Level 1
Outros
meu primeiro celular da Samsung foi o Star 3 duos (GT-S5222) e ele ainda funciona perfeitamente, só a bateria não aguenta mais carga, só fiquei um ano com ele, depois eu troquei por um iPhone 5C. Minha lista de celulares da Samsung é

Star 3 duos
Galaxy Gran prime duos (era tão ruim que já me fez pensar em voltar pro iPhone)
Galaxy S6 edge
Galaxy J6
FelipeBritto
Active Level 5
Outros
Queria ainda ter o meu Galaxy 5 conservado assim igual o seu. O Gran Prime realmente era péssimo kkkk
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Outros
sim o gran prime duos era um lixo completo, 1800 reais pra um celular que travava até pra desbloquear o celular, no primeiro mês de uso me arrependi de ter vendido o 5c porque queria voltar a usar ele
Sionkob
Expert Level 1
Outros
meu star 3 duos eu me sentia no futuro com ele, porque em 2012 quase ninguém tinha celular com tela touch (o famoso "celular digital" que chamavam na época) foi nele que eu comecei a usar o Twitter, a minha conta de 2012 tá logada nele até hoje, o chatON eu usava demais porque o Whatsapp na época era pago e meu celular não era compatível, aí eu conversava com meus amigos pelo ChatON, mandava geral baixar no celular deles e a gente conversava por lá, sinto falta do ChatON até hoje
FelipeBritto
Active Level 5
Outros
Que daora mano, eu devia ter guardado os meus aparelhos antigos 😕
0 Kudos