lucas_henri
Expert Level 4
Opções
Outros
Com os últimos lançamentos da Samsung, especialmente o Z Flip 5, fico admirado com o crescimento da marca e originalidade de suas criações.

Lembro muito de quando lançaram o S3, com seu design branco e lindo. Lembro muito também do S6 Edge com sua tela curva, e do S10 com um potente conjunto de câmeras.

Pensando nessa evolução. Lembrei do meu primeiro Samsung, foi um M2310, da imagem a seguir:

image

O celular era anormalmente lindo, amava usar o player de música. Gostava muito de ouvir música nele, os botões físicos ajudavam muito.

Ah, e ele também servia para tirar lindas selfies, pois a telinha da frente espelhava a câmera quando o dispositivo era fechado. Um dia quero ter um Z Flip só para me lembrar dessa sensação novamente 🤗

Bônus:
1. Mesmo sem ser Android, dava para instalar uns joguinhos Java nele.
2. Vinha com um cartão de memória (acho que 2gb) me rendeu muuuuita fotos boas e horas de músicas nos meus momentos de estudo durante o Ensino Médio.

E vocês? Qual foi o seu primeiro Samsung?
37 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Galaxy Y marcou demais kkkk. Amava a textura da tampinha traseira dele.
O que mais vc gostava nele?
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Eu gostava da câmera 📷 lkkkkkkkk sério
Pra época era boa né
Pabline_Araújo
Active Level 7
Outros
O meu primeiro celular da Samsung foi o Galaxy S2 Duos.
Eu gostava bastante, só não gostava da bateria, acabava muito rápido. 😂 😂 😂images_1000051271_1694193457.jpg
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Lembro dele também 😍
A antena era o charme kkk
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Eu não lembro
CAV
Expert Level 1
Outros

O meu primeiro foi o SGH-F250L.

O interessante é que ele tinha entrada P2 pra fone de ouvido, mesmo em tempos em que cada marca mandava um fone de ouvido na mesma entrada proprietária do carregador (que era o que eu usava).

A interface dele focada na cor roxa era meio enjoativa, e não era nada prático colocar jogos .jar nele. Fui aprender muito depois que você necessariamente precisava do arquivo .jad para fazer a instalação, pois do contrário, ele não reconhecia.

Samsung F250LSamsung F250L

lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Esse era lindo cara. Sempre tive um sonho de ter um celular que deslizava. Quem sabe a Samsung não inventa um novo em breve kkkk #oremos
0 Kudos
Alejandro57
Beginner Level 3
Outros

Eu lembro design de Samsung Galaxy S23. Foi bom, mas eu não recebi porque foi caro

Eu lembro meu primeiro Samsung foi Galaxy Win GT-I8552B. Dessa imagem:

download.jpeg

0 Kudos