SergioToT
Active Level 4
Opções
Outros
Estou fazendo esse post não como uma mera reclamação, mas mais como um apelo, por favor,  Samsung,  desenvolvam uma maneira de eliminar isso da barra de tarefas definitivamente! 
Não sei se isso é possível ou é um problema somente das operadoras, mas antes lembro que dava pra eliminar, agora, além de não conseguir tirar, no meu celular por exemplo, ficam duas notificações pra cada chip. É horrível! 🚫🚫🚫🚫🚫

image


15 Comentários
Cabral02
Active Level 3
Outros
Eu exclui correio de voz pela minha operadora. Isso funciona e elimina essas notificações pois você não terá mais essa opção pra quem liga pra você.
SergioToT
Active Level 4
Outros
Obrigado!
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Outros
Sergio, bom dia.
Eu também acho horrível, e é por isso que tenho 2 sugestões:

1) Ligar na sua operadora e cancelar o serviço de "Caixa postal". Assim, você não vai mais receber os recados, nem as notificações indesejadas

2) Essa outra opção... não tem jeito: Ouvir os recados. Ligar na caixa postal e ouvi-los.

Existem vários e vários métodos pra sumir com a notificação, mas não são permanentes. Sempre voltam.
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
Bom dia! 😺
Isso realmente incomoda! 😾
Com o app telefone Google, instalado como padrão, basta arrastar esse incômodo para a esquerda, que some, até você reiniciar o aparelho, mas depois de um tempo esse "incômodo" some sozinho! 👍🏻
Thom458
Active Level 5
Outros
Tem uma opção que eu usava antigamente, que ao invés de ficar ouvindo o correio - que era apenas de promoções indesejadas - eu limpava o cache e os dados do telefone, no menu de aplicativos dentro das opções de configuração do próprio telefone, bem fácil e eficiente. Acredito que ainda é possível dessa maneira.
bellsfs
Active Level 3
Outros
Infelizmente não funciona mais :( O jeito é mesmo ouvir ou cancelar o correio de voz pela operadora.
Thom458
Active Level 5
Outros
Era bom enquanto durou :( O ruim de ter que ligar pra operadora para ouvir o recado, que sempre é marketing e gravação de venda, é que você fica meia hora ouvindo as opções e afins até chegar no recado 😕
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Outros
Faz assim: clique e segure na notificação do correio de voz, ele vai te levar para as configurações. Veja qual área da notificação vai "piscar" e clique nela (provavelmente não será possível desabilitar as notificações dele). Ao clicar nele vai aparecer a opção "serviços telefônicos" numa tela parecida com essa do WhatsApp. Agora clique lá onde tem o ícone do app, vá nas configurações do app, procure por armazenamento e encontre a opção "limpar dados". Infelizmente não é uma solução definitiva. Como já explicaram abaixo, vc consegue usar o app de telefone do Google como padrão e desativar as notificações de correio de voz fazendo exatamente esse processo que lhe mostrei.Screenshot_20221129_100727_1000002062_1669727522.jpg
ImperadorEJ
Expert Level 1
Outros
Quando vc liga pro correio de voz e aguarda até o final da ligação ele some automaticamente
Uma dica que talves funcione é você expandir a notificação e clicar no sininho para silenciar elas pra mim pelo menos não aparece Screenshot_20221129-104543_Samsung Members.jpg