Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Alô, alô, Comunidade Samsung Members! 

Sabem que horas são? 

DESAFIO_DA_GALERIA.jpg

Isso mesmo, pessoal! Hoje, dia 07/03, às 23h59, termina o prazo para participar do nosso Desafio da Galeria especial de *Carnaval*. 

E vocês não podem deixar de garantir mais um emblema colecionável, né? 

Então, leiam até o final e descubram como participar! 

Queremos saber como vocês aproveitaram o feriadão: 

Time de quem caiu na folia VS. ️ Time de quem curtiu sombra e água fresca  

Façam uma foto em *Modo Retrato* que represente como vocês viveram o Carnaval! 

Ficaram em casa? Que tal uma foto de uma rede de descanso com as árvores desfocadas ao fundo? Ou do seu pet relaxando na grama, com a paisagem suavemente borrada? 

Foram para o bloquinho de rua? Então compartilhem uma foto de uma fantasia ou máscara que chamou a atenção, com a multidão desfocada ao fundo! Ou que tal um clique de um picolé colorido, com os foliões ao fundo? 

E, claro, essas são apenas ideias para vocês se inspirarem! Sintam-se à vontade para soltar a criatividade. 

Escolheram a foto? Agora é só publicar na Galeria Galaxy com a hashtag #FocoNaFolia! 

Os donos das 10 fotos mais curtidas pela Comunidade Samsung Members ganharão um emblema carnavalesco. 🎉 

dog-turkey-costume.gif

Crédito: Tenor 

“Moderador, mas o que é o Modo Retrato?” 

CLIQUEM AQUI e confiram a #Dica 3. 

“E como eu ativo o Modo Retrato?” 

1. Abram o app da Câmera.  
  2. Deslizem para o lado e selecionem Modo Retrato.  
  3. Enquadrem o que desejam fotografar e, se quiserem, ajustem o nível de desfoque. 
  4. Toquem no botão para capturar a foto.  

Período de participação: de 24/02 a 07/03, às 23h59. 

Divulgação das 10 fotos mais curtidas: 12/03. 

Para fechar, comentem “O ano só começou agora!” para eu saber quem leu o post até o final! 

IMPORTANTE: mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a atribuição.  

⚠️ Galera, bora participar do desafio! Mas atenção a uma regrinha importante da Comunidade: nada de conteúdos antiéticos, ok?    

Isso inclui imagens ou textos ofensivos, violência ou apologia a crimes, drogas e armas. Além de fotos com exposição corporal (como em trajes de banho ou sem camisa), fotos de crianças, bebidas alcoólicas e tabagismo.  

60 Comentários
camisxx
Expert Level 2
Outros
O ano só começou agora ksksks e por falar em ano começar agora... Até achei q já seria o aviso sobre o Big fan... Com datas para começar.. até agora só nada kkkk
Enfim meu carnaval foi bem diversificado kkkk fiquei em casa fui pra folia um pouco de cada nada exagerado 😂😂😂
Outros
👏
Bizo
Active Level 1
Outros
13.50h
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
O ano só começou agora! 🎊🎊🎉

Já garanti minha participação 🧚
BTold