Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Galera!

Todos os meses nós bolamos um desafio diferente para a nossa Galeria e propomos um tema para que vocês encham a nossa Comunidade com fotos incríveis.

Já tivemos fotos da janela de casa, das nossas maravilhosas mães, dos nossos pets, de festas juninas e, por último, cliques esportivos.

Agora, queremos que os membros decidam: quais serão os próximos temas que vocês querem ver no nosso desafio?

Com quais imagens vocês querem inundar a Galeria?

Deixem as sugestões nos comentários. 

E aí, com qual foto vocês querem brilhar nas nossas redes sociais?

Crédito: Reprodução Tenor Baby Yoda Drink GIF - BabyYoda Drink Sip - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Baby Yoda Drink GIF - BabyYoda Drink Sip - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Crédito: Reprodução Tenor
Baby Yoda Drink GIF - BabyYoda Drink Sip - Discover & Share GIFs (tenor.com)


Eu e o baby Yoda estamos aguardando os comentários de vocês.

25 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Já que estamos em um semestre de alta com lançamentos incríveis um atrás do outro, eu sugiro um desafio para nós, fãs desta empresa incrível, que seria #DesafioEuAmoMeuSamsung.
Mostrar na Galeria a foto do nosso Ecossistema, o que fazemos com eles. Usar a criatividade com os nossos produtos. 😉
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ótima dica, VisintSs! 😎

MagdaF
Expert Level 5
Outros
Perfeito Vi ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
Minha sugestão é o pessoal tirar foto de passaro/ave....É bem difícil clicar no momento certo, as aves são ágeis rsrsrs. Acho que pode ser um bom desafio, além se ser um desafio diferenciado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 Arrasou na sugestão, LeandroVasconcellos ★! É bem diferente. 🤗

0 Kudos
Pedro_Bohana
Active Level 5
Outros
Qnd chega a próxima atualização de segurança do a32 4g? A última atualização dele foi a de maio.
Outros
A32 recebe atualizações trimestrais se não me engano. No seu caso, a última foi em maio, o próximo mês é em Agosto
Pedro_Bohana
Active Level 5
Outros
Sério mano? Te enviei uma mensagem da uma olhadinha lá por favor.
Arrudaneto
Active Level 6
Outros
Sugiro fotos com efeito macro. Em especial de coisas/objetos pequenos (as). Vamos mostrar o potencial das nossas lentes.