Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Comunidade.

A nossa newsletter com as notícias mais bombásticas sobre tecnologia saiu!

Fui atrás das informações mais quentes sobre o universo tecnológico, trazendo as manchetes que deram o que falar nos últimos dias.  🕺🏽

 Boa leitura! 

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor

1. Chris Pratt e Jack Black são confirmados no elenco do Filme 3D de Mario.

Essa semana foi anunciada a produção do filme 3D de Mario. Em parceria com o estúdio Illumination, o longa-metragem contará com Jack Black e Chris Pratt no elenco, com a data de estreia marcada para dezembro de 2022.

Filme 3D de Mario chega em dezembro de 2022 com Chris Pratt e Jack Black | Voxel (tecmundo.com.br)

 

2. Holograma que poderá ser tocado por humanos já é uma realidade.
Cientistas da Universidade de Glasgow, na Escócia, desenvolveram um holograma capaz de ser tocado por humanos. A tecnologia conta com um sistema de jatos de ar que são capazes de simular a sensação de superfície quando tocados. 😨
Cientistas criam holograma que 'pode ser tocado' por humanos | Eletrônicos | TechTudo

 

3. Nova skin de Fortnite é anunciada.
Baseada no novíssimo traje de Eddie Brock, do filme Venom: Tempo de Carnificina, a nova skin de Fortnite já está disponível na loja de itens do jogo. Quem aqui já vai correr para garantir essa novidade? 🙋🏽‍♀️
Fortnite: Venom ganha skin de Eddie Brock baseada em novo filme | Battle Royale | TechTudo

 

4. Ilegal: Banco Central da China bane transações com criptomoedas.

Parece que o tempo fechou para os chineses que realizam transações com bitcoin. Isso porque o Governo declarou como ilegal qualquer movimentação financeira realizada com as criptomoedas.
Banco Central da China declara ilegais todas as transações com criptomoedas | Economia | G1 (globo.c...

 

Cientistas querem ressuscitar mamutes para combater mudanças climáticas.
É isso mesmo que vocês leram: um grupo de cientistas, patrocinado por empresários, querem recriar uma espécie híbrida de mamute com o elefante asiático, na tentativa de atingir um equilíbrio ambiental. Saiba mais clicando no link abaixo. 👇🏼
É possível 'ressuscitar' os mamutes para combater as mudanças climáticas? - BBC News Brasil

 

Uma dica para vocês: nas nossas redes sociais vocês encontram, diariamente, conteúdos sobre o Universo Samsung e suas tecnologias. Acompanhem os nossos canais! 😍

 Instagram  YouTube  Facebook Twitter


Bom fim de semana, pessoal!

 

20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Ressureição dos mamutes? Isso me lembra de Jurassic Park 😯
lalalua
Active Level 6
Outros
Como que os cientistas vão resusitar eles ?
E verdade
Anonymous
Não aplicável
Outros
Eu Acho que eles iram criar uma especie híbrida utilizando os elefantes asiáticos, pelo o que parece, eles vão criar uma espécie parecida com o mamute
lalalua
Active Level 6
Outros
Ham
Anonymous
Não aplicável
Outros
Eee tipo uma imitação do mamute tendeu?
lalalua
Active Level 6
Outros
Sim
Anonymous
Não aplicável
Outros
E mais ou menos isso
fernandasA04e
Active Level 8
Outros
Sacanegen eu fui removida do grupo
fernandasA04e
Active Level 8
Outros
Quem é a administradora daqui alguém sabe