Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quem aqui tá sabendo dessa BOMBA? 💣

 

A chance de vocês garantirem aquele tão sonhado aparelho Samsung e passarem o fim de ano felizões é real.

 

Moderador_Gabriel_0-1671465914925.jpeg

Crédito: Imagem Reprodução 

 

Mais uma vez, a gente se juntou com a Qualcomm para fazer a alegria desta Comunidade.


E, assim, nasceu a Virada da Sorte, promoção na qual vocês vão concorrer a 3 Galaxy Tab S8, 3 Galaxy Book Go e 3 Galaxy Z Flip4.

 

Baita presentão de Natal, hein?

Para participar, é muito fácil:

- Entrem no app Samsung Members, acessem o banner da promoção, na área de benefícios, confiram as regras e garantam os seus códigos de acesso.
- Cliquem no botão “Quero participar”, no banner.

- Vocês serão direcionados ao site da promoção https://snappremios.com.br/samsung 
- Na plataforma, leiam a Política de Privacidade e o Regulamento da Promoção e, se concordarem com o regulamento, cliquem em “Li e concordo com as Políticas de Privacidade”.
- Preencham as informações obrigatórias dos campos de cadastro e o código de acesso único e individual disposto na plataforma (aquele que vocês resgataram clicando no banner).
- Pronto! Vocês já estarão participando da promoção com um número da sorte associado ao e-mail de vocês.

A promoção vai acontecer de 1º/12/2022 a 10/1/2023 e o sorteio será realizado no dia 11/1/2023.

Moderador_Gabriel_2-1671465990244.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Toddlers And Tiaras Big Grin GIF - Toddlers And Tiaras Big Grin Excited Girl - Descobrir e Compartil...

 

Para saberem mais sobre a promoção Virada da Sorte, basta clicarem aqui. 

764 Comentários
WelsonCosta20v
Expert Level 1
Outros
Já cadastrado participando e na expectativa, um desses já é meu! 👍😎
clebio1
Active Level 2
Outros
E um meu tambem kkk
jonathas_2020
Beginner Level 2
Outros
Como vc pegou o código?
Deinha71
Beginner Level 2
Outros
Quero saber tb
fefamagno
Beginner Level 2
Outros
Abra o app, vá na aba "Benefícios" e clica no banner da promoção, lá vai ter a opção de baixar seu cupom, ai vc baixa, copia e gg
kmil
Beginner Level 4
Outros
Quando eu clico na aba benefícios não aparece nada pra mim
joao564
Active Level 1
Outros
Mem eu sei
mariafreiraneves
Beginner Level 4
Outros
Também quero saber
rayane12
Active Level 3
Outros
E meu tbm kkkkkkk