Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

A gente sabe que vocês adoram avaliar os aspectos e as características dos produtos que mais gostam. São tantos comentários que a gente resolveu criar uma categoria de posts só para incentivar vocês a compartilharem suas impressões com todos os Members. Os melhores reviews levam uma badge exclusiva!

 

Buds.jpg

 

Nesta primeira edição, queremos ver reviews sobre os Galaxy Buds e Buds+, fones Bluetooth da Samsung que fazem um sucesso absurdo.

 

Pra ganhar a badge, é simples: faça um post, em formato de texto ou vídeo de até 5 minutos, com seu review utilizando a marca de mensagem “Um novo jeito de viver o som” para encontrarmos seu post!

 

Os conteúdos precisam falar das características abaixo, mas, se quiserem complementar com outras informações, isso pode ser muito legal, afinal de contas, quanto mais detalhes, melhor!

 

- Qualidade de som

- Qualidade de chamada de voz

- Duração da bateria

 

O time Samsung Members escolherá os melhores posts e esses irão para os destaques da Comunidade

 

E aí, já pensou no que vai falar? Corra e poste seu review até o dia 17 de julho.

106 Comentários
Anderson90p
Beginner Level 4
Outros
Tá então. Eu acho umas da melhores coisas que inventaram foi fones de ouvido sem fio (via Bluetooth) porque só aquelas pessoas que limpam a casa vai escutando música vai saber como é ruim quando o fio do fone de ouvido enrola no cabo da vassoura isso é péssimos. Mais quando a @Samsung Lançou o #GalaxyBuds gente sério foi mil maravilhas pois não tem fio e a qualidade de som nossa se eu fechar os olhos eu consigo me imaginar no show da música que estou escutando, não tem nada de ruídos é um som original sem falhas travar nunca aconteceu e quando da aquela vontade de ligar pro amigo que faz tempo que a gente não ve nossa parece que ele está do meu lado falando não tem falhas algumas, nem para falar "meu Deus" é ótimo as chamadas de voz não tem oque falar é mil maravilhas não tem defeito e a bateria nossa são 7 horas de música sem parar e 5 horas de chamada de voz isso é fantástico não tem nem oque falar do #GalaxyBuds
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Uau, Samsung_ryBddm7! É muito bacana que você curta tanto assim o Galaxy Buds. 🤗 Já fez o seu review em uma postagem sua? Se não o fez ainda, não perca essa chance. Peço também que dê uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. 😘

victoria1808
Active Level 4
Outros
👌👌👌
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, victoria1808! Não deixa de participar. 😘

Camilo1914
Active Level 8
Outros
Nunca ganhei nada, mas, não custa nada tentar. Escrevi meu texto fiz meu post sempre usei Samsung por confiar na marca até trabalhar já trabalhei na Allied Samsung shopping Metrô São Bento e posso falar, meu melhor salário rsrs
Marca consolidada, que está a frente da sua época é tudo de bom.
Muitos acharão que sou puxa saco, mais não meus amigos, estou falando apenas a realidade é fato!!!
A concorrência, que corra atrás 😉
Samsung_hByLWpv
Beginner Level 3
Outros
Parabéns pra vocês viu os usuários estão reclamando das telas esverdeadas que por causa da porcaria da atualização de Vocês os aparelhos estão dessa forma.
tenho uma S8 que nem garantia tem mais se tivesse caído no chão ou eu tivesse causado do dano até entenderia, mais por causa de um erro de vocês aí é pra acabar
já tem 3 vezes que meu celular fica assim é pelo visto agora minha tela ficou manchada com uma sombra onde geralmente ficava com a parte verde.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, Samsung_hByLWpv! Lamentamos por esse problema no seu smartphone. Dá uma olhadinha na sua postagem, por favor, pois te respondi sobre isso por lá. Abraços! 💙

Samsung_9BFMl79
Beginner Level 3
Outros
ótimo
Samsung_vJZQoro
Beginner Level 2
Outros
Oi bom dia comunidade sou apaixonada pela Samsung e fiquei mas TVs e meu célula que ganhei dos meus filhos se Deus quiser vou sonha com essa nova TVs da Samsung empresa mais linda de tecnologias de comunicação do Brasil
CANALDJFM
Active Level 1
Outros
sou novato aqui e aniversariante do dia envia um presente da samsung