Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

A gente sabe que vocês adoram avaliar os aspectos e as características dos produtos que mais gostam. São tantos comentários que a gente resolveu criar uma categoria de posts só para incentivar vocês a compartilharem suas impressões com todos os Members. Os melhores reviews levam uma badge exclusiva!

 

Buds.jpg

 

Nesta primeira edição, queremos ver reviews sobre os Galaxy Buds e Buds+, fones Bluetooth da Samsung que fazem um sucesso absurdo.

 

Pra ganhar a badge, é simples: faça um post, em formato de texto ou vídeo de até 5 minutos, com seu review utilizando a marca de mensagem “Um novo jeito de viver o som” para encontrarmos seu post!

 

Os conteúdos precisam falar das características abaixo, mas, se quiserem complementar com outras informações, isso pode ser muito legal, afinal de contas, quanto mais detalhes, melhor!

 

- Qualidade de som

- Qualidade de chamada de voz

- Duração da bateria

 

O time Samsung Members escolherá os melhores posts e esses irão para os destaques da Comunidade

 

E aí, já pensou no que vai falar? Corra e poste seu review até o dia 17 de julho.

106 Comentários
Samsung_wEuu4sp
Beginner Level 2
Outros
camera não foca
Outros
poxa uma pena que sou pobre
AlexRodrig01
Beginner Level 2
Outros
bom dia não consigo enviar emails pelo app sansung só recebe quando envio fala que é impossível enviar que de o estar conectado a rede sendo que o celular está no Wifi?
Anonymous
Não aplicável
Outros
Augusto0609
Beginner Level 4
Outros
Boa noite.
Não tenho nenhuma reclamação do Samsung Galaxy Buds+, ele é muito bom como todos os produtos da Samsung.
Conheço a Samsung já faz anos e sempre que preciso comprar um produto relacionado a tecnologia vou diretamente a Samsung.
Gostaria muito de levar esse badge exclusivo.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bacana, Augusto0609! Aproveita e participa criando a publicação sobre o Galaxy Buds+ com as especificações que estão no texto dessa postagem aqui. 😍

BetoSeideman
Active Level 3
Outros
tenho os buds, é bonito. confortável? talvez. tenho 👂 de couve-flor devido jiu-jitsu, então fica meio complicado. O som das músicas é ótimo, o melhor que já usei. A integração com a bixby e com google assistent é péssima, ele nunca responde a bixby, e algumas vezes atende o google assistent.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa vida, BetoSeideman! Lamentamos por esse problema. O seu o Buds está atualizado com a ultima versão? Caso esteja, acesse a aba Touchpad no app Galaxy Wearable e desça a tela, e coloque como comando de pressionar o "Comando de voz". Assim a Bixby ou a Google Assistent serão chamas mesmo que esteja muito barulho no ambiente. Depois me conta se deu certo. 😘

 
wallaceKSyI4AR
Beginner Level 2
Outros
queria muita a oportunidade de fazer esse review , mais infelizmente na dá , mais creio que a Samsung faz produtos ótimos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Maravilha, wallaceKSyI4AR! 🤗 Não se preocupe, pois logo mais surge outra chance de você participar fazendo algum review. 😘