Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, Comunidade!

 

A gente sabe que vocês adoram avaliar os aspectos e as características dos produtos que mais gostam. São tantos comentários que a gente resolveu criar uma categoria de posts só para incentivar vocês a compartilharem suas impressões com todos os Members. Os melhores reviews levam uma badge exclusiva!

 

Buds.jpg

 

Nesta primeira edição, queremos ver reviews sobre os Galaxy Buds e Buds+, fones Bluetooth da Samsung que fazem um sucesso absurdo.

 

Pra ganhar a badge, é simples: faça um post, em formato de texto ou vídeo de até 5 minutos, com seu review utilizando a marca de mensagem “Um novo jeito de viver o som” para encontrarmos seu post!

 

Os conteúdos precisam falar das características abaixo, mas, se quiserem complementar com outras informações, isso pode ser muito legal, afinal de contas, quanto mais detalhes, melhor!

 

- Qualidade de som

- Qualidade de chamada de voz

- Duração da bateria

 

O time Samsung Members escolherá os melhores posts e esses irão para os destaques da Comunidade

 

E aí, já pensou no que vai falar? Corra e poste seu review até o dia 17 de julho.

106 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Postei minha opinião e já digo melhor fone do mundo!
Outros
samsung eu sei que vocês são muito ocupados mas vocês fica fazendo muita coisa errada
por exemplo fica instalando apk inútil
nos smartphone
Outros
e sério a Samsung tá impossível pra quer Netflix se tem pessoa que não tem dinheiro pra pagar
Samsung_yUMxfw6
Beginner Level 2
Outros
um novo jeito de viver o som,a tecnologia só vem melhorando nossas experiências com a Samsung
Theo78
Active Level 1
Outros
Que bacana
Vagner25
Active Level 1
Outros
muito top.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, né, Vagner25! E conta, você vai participar? 🤗

Teofilo01
Beginner Level 2
Outros
quero experimentar
Baiano999
Active Level 6
Outros
Bom eu nunca tive um Galaxy Buds ou Buds+ mas deve ser um fone muito bom por que você fica livre para escutar uma musica no computador ou no celular sem aquela fiarada atrapalhando mas enfim, também o fone AKG com fio que eu tenho já é muito bom e de alta qualidade, eu não sei o fone de voces mas o do meu akg não enrola o fio de jeito nenhum, bom eu não tenho canal de Rewied e nem de tutoriais mas faço sempre questão de avaliar cada aspecto de cada produto da Samsung que compro e com essa avaliação falo para as pessoas esse produto é bom e de qualidade e algumas dessas pessoas vão atrás do produto que eu falo, por que essas pessoas sabem que o que eu estou falando do produto é verdade, bom nunca tive problema com os produtos da Samsung, quer uma dica pessoal preserve o que vocês tem em casa ou em seu nome que eles durarão muito tempo, mas enfim eu gostaria muito de ganha esse premio da Samsung para que fique de recordação.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Baiano999! Agradecemos pelo carinho. Participa sim, vai ser bem bacana. 🤗