Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quer ter o Watch oficial dos brothers? Clique aqui e saiba como garantir o Galaxy Watch4 com um descontão

 

E aí, galera!

 

Nesta semana, fiz um post mostrando os 10 motivos que comprovam que o nosso Galaxy Watch4 é o smartwatch perfeito para vocês. 

 

Se alguém aqui não sabe do que eu estou falando e ainda não conferiu o conteúdo, basta clicar aqui. 

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil, sabe que os brothers – assim como muita gente aqui da Comunidade – não tiram o Galaxy Watch4 do pulso.

E, como a gente ama fazer uma surpresinha para os nossos usuários, eu vim trazer um link para vocês garantirem um Galaxy Watch4 com um descontão.

Crédito: Reprodução Tenor Oh My God GIF - Beyonce Bey Ohmygod - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Oh My God GIF - Beyonce Bey Ohmygod - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

OFERTAS
Galaxy Watch4 BT 40mm de R$ 1.399 por R$ 999
Galaxy Watch4 BT 44mm de R$ 1.599 por R$ 1.199
Galaxy Watch4 LTE 40mm de R$ 1.699 por R$ 1.299
Galaxy Watch4 LTE 44mm de R$ 1.899 por R$ 1.499

*As promoções são válidas até o dia 9/5, às 9h00, ou até quando durarem os estoques.

Para garantir os produtos com esse precinho, basta clicar neste link: 

https://shop.samsung.com/br/mobile/Smartwatches e escolher qual o modelo do Galaxy Watch4 mais combina com vocês.

 

Spoiler: todos combinam com vocês! 😂

 

E aí, quem aqui vai dar uma espiadinha nas nossas ofertas, hein?

 












86 Comentários
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
Outros
Sim tem como mandar SMS diretamente do relógio, mas WhatsApp é outros mensageiros, vc tem que receber uma notificação pra poder responder, isso na versão lte é bt, mas caso tenha cadastrado um número na versão lte vc consegue fazer isso sem uma conexão Bluetooth com o celular,
Já a bt vc precisa tá conectado sempre.
wantetinalds
Active Level 1
Outros
Bgdr o meu chegouuuu hj indagorinhaaaaa eeeeee tô mega felizzzz amo vcs Samsung🥰🥰🥰
Loumier
Beginner Level 4
Outros
Mas como é a duração de bateria desse modelo? Porque vários modelos de smart watch no mercado não duram nem 24 horas de bateria. Se for iara ter algo assim prefiro uma Mi Band.
0 Kudos
Outros
Com a sensor ativado frequentemente não chega a tanto mas com o sensor ativado de 10 em 10 mim você ja tem um excelente ganho, passando das 24hs.
Mas um Galaxy Watch é extremamente superior a mi band.. então pelo tanto que ele entrega vale apena.
0 Kudos
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
Outros
Falo por experiência própria, comprei um a alguns meses, adoraria que ele tivesse duas coisas melhoradas tempo de carregamento que leva em média 2 horas, e lógico uma duração maior, tendo isso seria perfeito, mas pra mim ainda vale a pena por mais que ele tenhas esses dois pecados, em compensação com uma mi band pode até ter mais bateria, mas o wacht4 me oferece tudo que ele faz melhorado e um monte de outras coisas
Como exemplo o recebimento de um zap, além de conseguir ver as imagens mandadas eu consigo responder pelo relógio com resposta pronta, ou posso escrever, na mi band no máximo vc poder ver.
0 Kudos
GuilhermeGC
Active Level 3
Outros
Ruim a duração de bateria. O meu que tem LTE , desconectado do smartphone, quando saio pra fazer meus treinos não dura 2 horas.
0 Kudos
Vinicius7
Active Level 2
Outros
999 ainda acho caro kkk, Pena que só tenho 500 😑
0 Kudos
LuccaSinclair
Active Level 4
Outros
Continua caro, nada de promoção 😑
Lucas1294
Active Level 4
Outros
Promoção foi a que peguei na americanas por 575 a vista kkkk a uns 2 meses atrás
0 Kudos
Ludipadua
Beginner Level 4
Outros
Do mesmo modelo????