Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Quer ter o Watch oficial dos brothers? Clique aqui e saiba como garantir o Galaxy Watch4 com um descontão

 

E aí, galera!

 

Nesta semana, fiz um post mostrando os 10 motivos que comprovam que o nosso Galaxy Watch4 é o smartwatch perfeito para vocês. 

 

Se alguém aqui não sabe do que eu estou falando e ainda não conferiu o conteúdo, basta clicar aqui. 

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil, sabe que os brothers – assim como muita gente aqui da Comunidade – não tiram o Galaxy Watch4 do pulso.

E, como a gente ama fazer uma surpresinha para os nossos usuários, eu vim trazer um link para vocês garantirem um Galaxy Watch4 com um descontão.

Crédito: Reprodução Tenor Oh My God GIF - Beyonce Bey Ohmygod - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Oh My God GIF - Beyonce Bey Ohmygod - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

OFERTAS
Galaxy Watch4 BT 40mm de R$ 1.399 por R$ 999
Galaxy Watch4 BT 44mm de R$ 1.599 por R$ 1.199
Galaxy Watch4 LTE 40mm de R$ 1.699 por R$ 1.299
Galaxy Watch4 LTE 44mm de R$ 1.899 por R$ 1.499

*As promoções são válidas até o dia 9/5, às 9h00, ou até quando durarem os estoques.

Para garantir os produtos com esse precinho, basta clicar neste link: 

https://shop.samsung.com/br/mobile/Smartwatches e escolher qual o modelo do Galaxy Watch4 mais combina com vocês.

 

Spoiler: todos combinam com vocês! 😂

 

E aí, quem aqui vai dar uma espiadinha nas nossas ofertas, hein?

 












86 Comentários
LuccaSinclair
Active Level 4
Outros
Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkk
0 Kudos
RenatoCampos
Active Level 3
Outros
Se tiver promoção de acúmulo de milhas no site da Samsung ou Cashback eles são válidos mesmo com esse desconto?
0 Kudos
geninho12
Beginner Level 2
Outros
Eu uso o 2 mais gostaria do 4 ele tem mais tecnologia
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Outros
Eu queria mesmo era um mega desconto no Note 20 Ultra ou no S22 Ultra. Já que eu não fui para a final do concurso "Na Calada da Noite 🙈.

A minha Galeria Galaxy iria agradecer demais. Pois aí teríamos fotos macros melhores que essa. rsrsrsrsrs.

20220306_102611_138656_1646574411.jpg
Lucas1294
Active Level 4
Outros
Acho que perto do preço que paguei no meu nunca mais vou achar pelo jeito. Cerca de 2 meses atrás paguei 575 R$ a vista na americana no modelo de 40mm
Renabt1973
Active Level 2
Outros
Eu gostaria muito, acabei de comprar um relógio galaxy active 1, e estou bem descontente. Faz uma semana que tenho paguei 770 por ele se vocês aceitarem ele eu cubro a diferença. Muito obrigado.
0 Kudos
evycardoso
Active Level 6
Outros
Só falta a samsung aprovar a minha nota e me mandar o meu, era pra levar 7 dias pra aprovar a nota e 30 para o envio do relógio, já faz quase 30 e a nota continua em análise. Já estou bem chateada, péssima experiência.
Trickster-
Beginner Level 3
Outros
Oi! Estou na mesma situação que você. Falta de consideração conosco que adquirimos o S22.
evycardoso
Active Level 6
Outros
Reposta do chatScreenshot_20220412-180029_Chrome.jpg
0 Kudos
marcelfranco
Active Level 1
Outros
Cruz credo esse preço compro um telefone
0 Kudos