Tha_thaalbuquerque
Active Level 2
Opções
Outros
Semana passada na sexta feira foi emitido um cupom de teste porém nada mais e não teve cupons e hj estou aguardando mais acho q tbm não vai terb..
 Deveriam dar uma resposta a todos sobre o que está acontecendo...

13 Comentários
rafabessax
Active Level 7
Outros
Estou a um bom tempo sem receber nenhum cupom e benefícios na comunidade.
Évillyn
Active Level 10
Outros
Por culpa do povo. Toda sexta feira é uma tristeza entrar na comunidade, é mensagens de spam, trocas de cupom ( que é proibido) , reclamação dos horários. A um tempo atrás (não muito longe) os cupons ficavam a semana toda na aba, pois as pessoas pegavam quando precisavam, hoje esgotam em segundos pois saem pegando cupons adoidados, mesmo os que não irão utilizar , só pra tentar trocar por algum do seu interesse. Acho que a Samsung não deve satisfação a essas pessoas pois as próprias não tem respeito por ninguém da comunidade. Nós estamos aqui a semana toda , interagindo, participando dos eventos , ajudando e sendo ajudados pelos membros, enquanto essas pessoas aparecem aqui somente na sexta feira pra pegar os cupons e não aparecem mais depois.
Então, não acho que ela deva satisfação e acho que deveria reformular a forma de pegar cupons ou retirar o benefício mesmo!
Daniel1902
Active Level 9
Outros
Culpados são esses que só entram na comunidade para querer saber de cupons, pessoa nem participa do dia a dia e exige cupom, só ver pelo nível já da para saber
morenaBB
Active Level 4
Outros
O motivoFB_IMG_1657309496177_180193_1657309496.jpg