Pauloz3
Active Level 3
Opções
Geral
É muito frustrante tentar executar o comando "Hi bixby" eu quero chama-la do jeito que eu quiser pra executar com mais conforto e comodidade. chega de ser chamado de alienigena na rua quando eu chamo " hi bixby". Perque não "O cecel", "Ei severina"! Se vc pensa como eu por favor só  curtir minha mensagem pra ver se a sansung escuta o usuario que usa seus programas, obrigado. 
13 Comentários
oronan
Expert Level 5
Geral
SÓ SE A SAMSUNG CRIAR OUTRA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PQ Ñ TEM COMO CHAMAR POR OUTRO NOME É MSMA COISA COM O GOOGLE,A ALEXA E A SIRI SE VC CHAMAR POR OUTRO NOME Ñ VAI CONSEGUIR
0 Kudos
Pauloz3
Active Level 3
Geral
se acha a ideia boa só curti, o resto a sansung resolve.
0 Kudos
RosieAnpan
Active Level 6
Geral
quem sabe em um futuro talvez ... mais acho que você viu muito o filme Her kkkkk
Pauloz3
Active Level 3
Geral
não antes da utima atualização eu conseguia chamar "Ei Bix". se da pra contorna da pra muda e a sansung escuta todo mundo aqui e daqui sai a tendencia que vai muda o programa, mas tem que ser muita gente se fica pensando que é só em filme a mentalidade só vai sair de vc. 🎬
0 Kudos
RosieAnpan
Active Level 6
Geral
ela não escuta tanto assim não!! o celular que ela fez dos "fãs" teve coisa que os fãs não pediram e ela colocou no S20FE
Pauloz3
Active Level 3
Geral
ai é questao de contratos firmado com empresas que empurram a função pra ela ganha o dela mais ai cai em outra conversa bem longa............... kkkkkkk
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Geral
Toda AI funciona através de padrões, então por isso sempre tem um nome específico para você chamar qualquer uma. É igual uma função da Google Assistente que analisa sua voz para sempre que você chamar ela, daí sempre que ela analisa que aquela é sua voz ela responde. Da mesma forma é a Bixby, e provavelmente treinaram a AI várias vezes com o "Hi, Bixby!" e é complicado adicionar um novo padrão porque acho que além de ter que treinar de novo, eles teriam que fazer um comando que a Inteligência ou traduz o nome que você diz para texto, ou o contrário (texto para voz) e aí teria os erros disso, além de possíveis erros em relação ao entendimento da própria AI. Enfim, deve continuar a mesma coisa.
Pauloz3
Active Level 3
Geral
o assistente da google é feito nas coxa tem anos que todo mundo fica treinando ela com o "ok google" e ela se ativa sozinha falando qualquer **bleep** parecida ou nada a ver pra ela fica te atormentando ela nao serve de exemplo pra sua analogia mas é relevante 👍
Pauloz3
Active Level 3
Geral
a esqueci de dizer que eu tive um moto x da primeira geração e ele podia chamar o assistente do que eu quisesse coisa que todo mundo que diz aqui que não dá