IparisDay
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém pelo amor de Deus sabe como rastrear o pedido pelo próprio site da Azul Cargo express? Porque a Samsung me disponibilizou um código de rastreio de 10 dígitos, mas quando coloco pra rastrear no site da Azul diz que "nenhum rastreio foi encontrado para o AWB"

Queria ver o rastreio pelo próprio site da transportadora porque pelo site que a Samsung disponibiliza não dá tantos detalhes sobre a entrega
26 Comentários
b_b
Beginner Level 2
Outros
Também não consegui rastrear por lá... mas se você ligar pra eles e falar esse código eles conseguem e te falam o andamento.
IparisDay
Active Level 3
Outros
Sabe me dizer qual o número que você ligou?
0 Kudos
b_b
Beginner Level 2
Outros
Não tenho mais, mas foi aquele que fica na opção de contatos no final do site, eles disponibilizam o número lá
IparisDay
Active Level 3
Outros
Obrigada!! Vou tentar ligar
0 Kudos
KesyaRR
Beginner Level 4
Outros
Você conseguiu esse código ligando para a Azul?
IparisDay
Active Level 3
Outros
Consegui só pelo site da Azul Cargo na parte "Fale Conosco", lá vc explica que a Samsung não te enviou o código AZW, aí vc coloca o número do seu pedido na loja da Samsung pra eles conseguirem identificar. Eles me responderam por volta de 1 ou 2 dias depois, não me lembro. Espero que consiga!!
Outros
Se vc tiver aquele documento que azul manda entra no site de rastreio da azul e coloca esse código que no Número operacional na parte inferior da páginaIMG-20230430-WA0000_1000002313_1682871337.jpg
IparisDay
Active Level 3
Outros
Oi!! Onde encontro esse documento?
Outros
Normalmente a Azul encaminha para o E-mail