IparisDay
Active Level 3
Opções
Outros
Realizei uma compra pelo Members Shop hoje cedo mas até agora não enviaram o código de rastreio para o meu e-mail. Quando entro no site na aba "pedidos", a parte de "status do pedido" está vazia, não aparece nem que o pagamento já foi confirmado (sendo que no email e no WhatsApp o meu pedido consta como pagamento recebido e já emitiram a nota fiscal). Alguém pode me ajudar?
4 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, IparisDay! Tudo bem?

Pode estar ocorrendo uma instabilidade na pagina, peço que continue acompanhando para futuras atualizações, tá bem? Estou encaminhando para o time responsável analisar.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato diretamente na Loja Online. Ligue 0800 007 2611 cujo horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e Sábados das 09H às 18h, para uma melhor resolução do ocorrido. Acesse também pelo link: https://tinyurl.com/yhjxwkvt 

Precisando, estou à disposição! 💙

IparisDay
Active Level 3
Outros
Tudo bem, obrigada!!
0 Kudos
Outros
***🤡
DoNascimento
Beginner Level 2
Outros
Bom dia!
A Samsung vai te mandar um email falando que sua entrega foi coletada pela transportadora!
Vão te mandar um PDF da empresa azul cargas!
Neste documento tem escrito bem na parte superior "número operacional" e este número que vc vai usar para rastrear sua encomenda dentro do site da empresa de transporte