Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
OpçÔes
Outros

Oi, galera!

 

Vim trazer um recado muito importante para vocĂȘs sobre o nosso BIG FAN.

 

Moderador_Gabriel_0-1673645389127.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Cat Atenção GIF - Cat Atenção Give Me Attention - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

Por questĂ”es internas, os 50 vencedores do BIG FAN – que seriam divulgados hoje – serĂĄ feita dentro das prĂłximas semanas.

 

Sei que vocĂȘs estĂŁo ansiosos para saber o resultado do nosso ranking, mas garanto que estamos trabalhando para que isso aconteça em breve.

 

Segurem a ansiedade que, logo mais, 50 de vocĂȘs terĂŁo muitos motivos para comemorar!

 

Em breve anunciaremos as datas exatas da divulgação e voltaremos com mais informaçÔes.

 

Qualquer dĂșvida, estamos Ă  disposição.

 

Atenciosamente,

 

Time Samsung Members

 

51 ComentĂĄrios
WelsonCosta20v
Expert Level 1
Outros
Ok!đŸ‘đŸ§‘â€đŸ€â€đŸ§‘
leoh05
Expert Level 5
Outros
E vamos de controlar a emoção, galera.
Taroo
Expert Level 5
Outros
👍👍
RATTES
Expert Level 5
Outros
Enquanto isso... vamos curtindo uma 🌮 praia20230113_165007_1000029542_1673639410.jpg
vccs
Expert Level 5
Outros
Verdade!
JĂĄ estou curtindo por aqui â˜ș20230113_172103_1000021222_1673641266.jpg
vccs
Expert Level 5
Outros
Kkkkkkkk ..
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Anotado, Moderador Gabriel!!!
Boa noite !!! 😀 💙

Ansiedade mais que controlada!!

Ser Big Fan pra mim, Ă© estar participando todos os dias, de forma natural na Comunidade...
Agora, os Members que sĂł acordam pra participar do BigFan no perĂ­odo da promoção, fazem de tudo pra obterem vantagem, de forma artificial, programada, sĂł pra pegar o prĂȘmio e cair fora...
AĂ­, esses Members teriam que participar SMALL FAN, realizado em um Metaverso do Members
Achei muito legal da parte do Time em publicar uma nota para a Comunidade!!
zzack_kcazz
Active Level 6
Outros
JĂĄ estou resgatando o meu đŸ€—
Regy88
Active Level 10
Outros
Sei que nĂŁo estou entre os 50 kkkk mĂĄs, deixo aqui os meus parabĂ©ns aos ganhadores pelo empenho na promoção đŸ‘đŸŒ đŸ‘đŸŒ đŸ‘đŸŒ đŸ‘đŸŒ đŸ€—