Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera!

 

Vim trazer um recado muito importante para vocês sobre o nosso BIG FAN.

 

Moderador_Gabriel_0-1673645389127.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Cat Atenção GIF - Cat Atenção Give Me Attention - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

Por questões internas, os 50 vencedores do BIG FAN – que seriam divulgados hoje – será feita dentro das próximas semanas.

 

Sei que vocês estão ansiosos para saber o resultado do nosso ranking, mas garanto que estamos trabalhando para que isso aconteça em breve.

 

Segurem a ansiedade que, logo mais, 50 de vocês terão muitos motivos para comemorar!

 

Em breve anunciaremos as datas exatas da divulgação e voltaremos com mais informações.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Atenciosamente,

 

Time Samsung Members

 

51 Comentários
WelsonCosta20v
Expert Level 1
Outros
Ok!👍🧑‍🤝‍🧑
leoh05
Expert Level 5
Outros
E vamos de controlar a emoção, galera.
Taroo
Expert Level 5
Outros
👍👍
RATTES
Expert Level 5
Outros
Enquanto isso... vamos curtindo uma 🌴 praia20230113_165007_1000029542_1673639410.jpg
vccs
Expert Level 5
Outros
Verdade!
Já estou curtindo por aqui ☺️20230113_172103_1000021222_1673641266.jpg
vccs
Expert Level 5
Outros
Kkkkkkkk ..
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Anotado, Moderador Gabriel!!!
Boa noite !!! 😀 💙

Ansiedade mais que controlada!!

Ser Big Fan pra mim, é estar participando todos os dias, de forma natural na Comunidade...
Agora, os Members que só acordam pra participar do BigFan no período da promoção, fazem de tudo pra obterem vantagem, de forma artificial, programada, só pra pegar o prêmio e cair fora...
Aí, esses Members teriam que participar SMALL FAN, realizado em um Metaverso do Members
Achei muito legal da parte do Time em publicar uma nota para a Comunidade!!
zzack_kcazz
Active Level 6
Outros
Já estou resgatando o meu 🤗
Regy88
Active Level 10
Outros
Sei que não estou entre os 50 kkkk más, deixo aqui os meus parabéns aos ganhadores pelo empenho na promoção 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼 🤗