RCFORTALEZA
Active Level 8
Opções
Outros
Só vejo o pessoal reclamando da linha S.
Boa sorte aí galera com esse buxo...
20 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Não é da minha índole fazer esse tipo de coisa com as pessoas, se você tem esse costume peça a Deus que tire isso de você.
Lalow
Expert Level 4
Outros
Rlx meu amigo, mas da forma que você deixou escrito deu a entender isso forte abraço
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Talvez tenha havido uma falta de entendimento e ela não foi minha. Fica com Deus!
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Postei o que vejo as pessoas falando sempre dessa linha, então se não é o seu caso que bom.
Lalow
Expert Level 4
Outros
Bom são casos e casos, tenho linha A e pretendo ir para S em breve
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Que maravilha!
Outros
Sempre vai haver quem reclama e quem elogia.. Mas apesar de alguns infelizmente terem experiências ruins, vejo que a mais elogios doque reclamações.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Com certeza, a postagem foi apenas uma publicação comum. Mais algumas pessoas levam ao pé da letra.
0 Kudos
catlito
Active Level 3
Outros
Tive todos os S. Trabalhei na Samsung.

Não compre o celular quando lança, a probabilidade de defeito é muito grande já que os componentes não serão iguais aos do modelo oficial. O primeiro modelo se chama LQV.

Falei com 3 diretores da Samsung, eles assumiram que as tecnologias que a Samsung implementa não está preparado pra campo. Haverá problema que superaquecimento e defeito. Mas mesmo assim eles mandam o celular para venda.

2. A Samsung gasta mais dinheiro com propaganda do que assistência técnica. Logo, eles não estão nem aí para o produto que volta. Verifiquem o departamento de Service, falta muito equipamentos e jigs. Departamento muito negligenciado.

Em resumo, não vale a pena comprar da Samsung Brasil. Se a Samsung lança alguma tecnologia inovadora pode ter certeza que a tecnologia não está preparada pra campo.

PS: comprar celulares da China, fabricados em Tianjin ou Suzhou, tem melhores qualidades do Brasil.
Essas fábricas tem padrão de qualidade Estados Unidos, Europa, asia. Os celulares fabricados no Brasil tem apenas padrão de qualidade Brasil.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Outros
Ótima dica.
0 Kudos