Eu queria entender que logística é essa do brasil sempre ser o último país a ser atualizado??por que precisamos nos "basear" no recebimento de... Ver publicação
Eu queria entender que logística é essa do brasil sempre ser o último país a ser atualizado??por que precisamos nos "basear" no recebimento de... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o Galaxy A35 tira fotos com qualidade do iphone SE 2020 ? Ver publicação
Olá novamente, Members! Algumas horas atrás eu publiquei um post sobre a próxima grande atualização da Samsung, mas senti que faltou esclarecer melhor... Ver publicação
Bom dia, members!Pessoal, é o seguinte: ontem à noite eu vi que algumas pessoas estavam se revoltando com a Samsung em relação à liberação da One UI... Ver publicação
Não consigo conectar a minha TV no smart thingh fica dizendo que está não disponível alguém me ajuda Ver publicação
Boa noite, Samsung Members. Samsung, eu não vou me contentar com essa resposta simples e mais obscura do que uma pessoa tentando justificar as coisas... Ver publicação
Tenho um s23, e acho o dispositivo muito potente. Recentemente, atualizer meu celular para a one UI 7, de fato, tudo bem bonito e mais fluido, mas... Ver publicação
Oii membres, alguém sabe o calendário oficial da Samsung da lista atualização linha (A) e as datas? Isso e só um print peguei no reedit alguém sabe se... Ver publicação
Como faz pra postar fotos aqui no fórum?? Ver publicação
Gente quando vocês forem apagar objetos e pessoas utilizando o Galaxy AI você tem que utilizar onde tem as estrelinhas ✨ o antigo apagador de objetos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
475 | |
408 | |
349 | |
298 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |