gustavo11xb8
Active Level 1
Opções
Outros
Eu tentei de várias maneiras resgatar o buds 2 nesse domingo, mas o site do Samsung para você não reconhece nem minha nota fiscal, nem o meu IMEI, TA DIFÍCIL VIU. Nem diz que já foi usado, a Samsung só não reconhece o produto que ela criou mesmo 🤧
A venda foi feita numa loja Samsung, meio difícil ser fraude!
12 Comentários
Luiz_ferreira
Active Level 7
Outros
Eu não tive sorte de ter meu carregador tive que comprar,que é um absurdo.
Aparelho caro e sem carregador isso a Samsung tinha que da assim como antigamente.vinha completo até fone de ouvido 🎧
Rafaelfllopes
Active Level 7
Outros
Se prepare pra dor de cabeça!! Eles dificultam o maximo em entregar esses brindes!!! Um absurdo
MoniQue_Peres
Active Level 5
Outros
Olha, logo que começou o resgate, segunda passada, eu tentei praticamente a semana toda e não conseguia finalizar, o botão ficava "invisível". Falei no chat algumas vezes e em todas as vezes fui informada que a promoção não está funcionando 100%. Em vez de colocar a nota fiscal direto no campo específico, clique em "não tenho a nota fiscal" logo abaixo, e depois coloque ela como documento na próxima opção. Eu fiz assim, e consegui finalizar na sexta, porém o resgate continua como pendente, não sei por quê 🥲
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Não é só você que tá passando por isso. Outro rapaz falou que o sistema não estava reconhecendo a nota fiscal dele.
Aconselho você entrar em contato direto com eles. Aqui na comunidade tem um chat que você pode entrar em contato.
rogeriodourado
Active Level 5
Outros
Para acessar a parte da nota, clique em "não tenho nota" e envie um comprovante de pagamento do produto. Como por exemplo um cupom fiscal ou a própria nota.

Na parte do IMEI existe duas possibilidades: "IMEI já foi usado" ou "IMEI inválido", o certo é usar o "IMEI 1", caso conste algum desses avisos mesmo assim, LIGUE diretamente para o "Samsung Para Você".

Aconteceu isso comigo, entrei no chat e eles me falaram que era sistema. Agora quando é telefone tem uma atenção maior por ter uma avaliação ao final da ligação. Na ligação eles desbloquearam o meu IMEI para seguir com o pedido de resgate.

Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem!
0 Kudos
gustavo11xb8
Active Level 1
Outros
Ah moço, obrigado ;+;
No meu caso é o table, então acho que vai funcionar
rogeriodourado
Active Level 5
Outros
Acredito que consiga sim!

Tenta ver no regulamento, clique no "saiba mais" da promoção. Vai ter uma aba de regulamento que consta todos os aparelhos válidos.

Lembro de ter até o tab s6 lite na promoção!
gustavo11xb8
Active Level 1
Outros
Entrei na chamada e disseram o que o atendimento por chat disse a você... aiai
E obviamente ainda não funciona
rogeriodourado
Active Level 5
Outros
Realmente o sistema tá indo e voltando, o importante é insistir.