felipesz
Active Level 1
Opções
Outros

Minha tv UN50RU7100GXZD

YOUTUBE. Resolucao fica caindo para 480 ou menos quando acelero o video para por exemplo 1.5 ou 2X.

Isso nao ocorria antes.

Tem a ver com o 60 fps que algumas resoluções mostra do lado?

Ja procurei vários lugares e nao achei solução.

O mesmo nao acontece em outros aparelhos que rodam tranquilo resolução maxima na velocidade 2.

18 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Outros
Acho mais provável que seja sua Internet. Quando vc acelera aumenta a velocidade, para não ficar travando ela está diminuindo a resolução
twanrr
Active Level 3
Outros
Não, amigo. A mudança de derrubada de qualidade ocorre instantaneamente.
E se eu mudo pra 4k, o vídeo desacelera a velocidade de reproducao e volta pra 1x. Tudo automaticamente, não por causa da Internet.
felipesz
Active Level 1
Outros

Não tem problema de internet aqui

Só acontece no YouTube. E a resolução não esta no automático para mudar sozinha. Se fosse internet deveria pausar e voltar depois de baixado 

0 Kudos
EltonJose
Beginner Level 3
Outros
Percebi isso tbm, é alguma atualização do YouTube, pq se vou pro computador ou no tablet e deixo acelerado não cai a qualidade. E tenho um firestick q tbm não cai a qualidade. Msm colocando 720p ainda dá essa nojeira.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Outros
Tá com cara de Internet isso aí, acontece em outros apps como Amazon e Netflix? Se sim é a net mesmo
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Pior que esses outros apps não tem opção de acelerar, mas de fato eu acho que é problema da internet também
0 Kudos
felipesz
Active Level 1
Outros

Somente YouTube e só nas TVs

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Isso é questão da qualidade de conexão da internet mesmo, amigo. A resolução cai pra conseguir rodar seu video mesmo com internet fraca.
twanrr
Active Level 3
Outros
Não. Existe um problema estranho e novo.
Ocorre não em todas as TVs da samsumg. Mas tá acontecendo e não tem nada a ver com a qualidade Internet.
Tanto que eu tenho uma 43QN90C aqui e não ocorre isso.
Já na minha TV lançamento 55S90D tá acontecendo esse "desastre" que o colega mencionou!