dfcPE
Active Level 8
Opções
Outros
Boa noite pessoal. O meu QCY HT05 chegou hoje. Coloquei para carregar antea de testar e agora estou tentando parear.

Aconteceu uma coisa esquisita (pelo menos com o meu Lenovo isso não acontece): cada lado do fone pareou como se fosse um dispositivo diferente. É normal isso?

image

Uma coisa que eu fiz antes de testar foi dar um reset factory no fone: apertei o botão da caixinha por 10s até piscar o led branco 5x.

Alguém tem esse modelo que possa me ajudar?

Edit: resolvi refazendo o factory reset e tirando os dois ao mesmo tempo da caixa novamente. Acho que meu erro foi ter tirado cada um separadamente na primeira vez.
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
joelitonsilva
Active Level 7
Outros
Amigo, minha esposa tem um ht05 e eu instalei pra ela primeiramente, instalando o app da QCY, criando uma conta que é super simples, depois clicando no canto superior esquerdo que é pra adicionar novos dispositivos, depois disso é só abri a caixa do fone e aguardar aparecer no celular o ícone dos fones .

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
joelitonsilva
Active Level 7
Outros
Amigo, minha esposa tem um ht05 e eu instalei pra ela primeiramente, instalando o app da QCY, criando uma conta que é super simples, depois clicando no canto superior esquerdo que é pra adicionar novos dispositivos, depois disso é só abri a caixa do fone e aguardar aparecer no celular o ícone dos fones .
daneluz
Beginner Level 2
Outros
Eu só estou conseguindo conectar um dos lados mesmo com os dois ligados
dfcPE
Active Level 8
Outros
Fiz isso, deu certo. Obrigado!