Outros
Bom dia galera, preciso que respondam aqui nos comentários, mas sejam sinceros, ok?

Acredito que muitos já tiveram posts apagados (eu já tive vários). Geralmente quando algum member desrespeita nossas regras, a moderação retira o post do ar mas em seguida uma mensagem é enviada relatando o porquê foi retirado o post. Essa é uma situação normal e faz parte do procedimento da comunidade. 
De uns tempos pra cá, tem ocorrido outra situação que agora estamos investigando mais a fundo pra melhorar nosso ambiente.
- A situação é a seguinte, alguns posts que vocês fazem, simplesmente são excluídos e não tem um retorno do motivo da exclusão pelos moderadores. Esse é um erro/problema, porque a situação normal é os moderadores avisarem.

O que eu quero saber é:
1) Vocês já passaram por essa situação?
2) Quando isso aconteceu, você postou pelo celular ou acessando o Members pelo computador?

Respondam essas duas perguntas nos comentários pra ajudar a equipe a solucionar esse problema. Conto com a ajuda de vocês


image


85 Comentários
Outros
Neia, nesse caso não se trata do problema que eu me refiro. Como disse no post, me refiro apenas a post que são apagados sem o retorno dos moderadores. No seu caso está tudo correto, postou na aba errada e o Moderador entrou em contato
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Outros
Acontece muito comigo😔
Vanny60
Beginner Level 5
Outros
Sou nova por aqui...ainda estou conhecendo o ambiente
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 3
Outros
Aconteceu hoje, dia 23/02/23. Excluíram uma foto minha no concurso #FazAPoseMembers . Já tinha até algumas curtidas e uma mensagem com corações 💞 🥰... A foto estava dentro do regulamento, com uma pose minha e dos meus primos junto comigo depois de 49 anos tirado com o meu M32. Tudo bem que não somos muito bonitos aos olhos de todos 😄... mas excluíram e não reportaram uma mensagem direta para mim o porquê da exclusão. Eu enviei a foto pelo meu Galaxy M32.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Outros
Isso pode explicar o porquê da minha postagem mais recente ter sido excluída. Possuía quatro anexos e um texto razoavelmente longo.

Isso é bem frustrante, porque tive o trabalho de escrever e montar o texto, achar imagens de alta qualidade, pra no final a minha postagem sofrer esse bug e desaparecer em questão de segundos.
edivan_stt
Expert Level 1
Outros
Aconteceu comigo ontem. Terrível isso.
0 Kudos