Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá Comunidade, tudo bem?

 

Valorizamos muito a transparência, então quando vocês apontaram algumas inconsistências na apuração da promoção de Dia dos Pais, fomos fazer o dever de casa e verificar o que havia acontecido.

 

                       KV DIA DOS PAIS.jpeg

 

Realmente acabamos divulgando alguns contemplados de forma precipitada e para nos retratarmos, anunciamos agora cinco novos ganhadores, que seguem à risca os critérios de seleção estabelecidos no regulamento.

 

Cada um desses cinco novos ganhadores vai levar um voucher de R$150 da Netflix.

 

Vamos aos nomes?

 

1- TiagoOz

 

2- marivalsantana

 

3- Allineivk

 

4- Juanw10s

 

5- BiaBartolomei

 

Pedimos desculpa pelo nosso erro e agradecemos a compreensão de vocês por estarem sempre ativos, participando e atentos às nossas promoções.

 

Até a próxima!

22 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ownt, Góissantiago! Agradecemos pelo carinho e confiança que vocês dedicam ao nosso trabalho. Isso é muito importante pra gente, hoje e sempre. Com certeza os novos ganhadores merecem os parabéns, eles arrasaram demais! 👏 💙

0 Kudos
Outros
😳😳 agora fiquei surpreendido.. mas excelente atitude da equipe do Samsung Members 👏🏻👏🏻👏🏻 isso mostra o empenho que vocês tem com a comunidade 💙 e muito obrigado, super feliz por estar entre os novos ganhadores 🤗🥳
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Surpresas boas são sempre bem-vindas, né, TiagoOz!? 🤗 Parabéns novamente, e obrigado pela paciência e confiança!! 👏💙

Outros
vocês são demais 💙🤗
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ownt, TiagoOz! 🤗

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns meus queridos! 👏 💙 Vocês arrasaram muito. 

RATTES
Expert Level 5
Outros
Meus parabéns meu amigos e colegas! Vocês merecem! 😍👌🏽🚀
Outros
parabéns aos ganhadores
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Não entendi. O que havia acontecido?
0 Kudos
Outros
Parabéns pra todos, equipe, aos vencedores e principalmente pela honrosa atitude. Errar é um defeito comum, mas reconhecer o erro é uma virtude de poucos. Belo gesto.