Highlighted

Viver é um eterno aprendizado, né, LeandroVasconcellos!? Agradecemos pela compreensão e carinho de todos. E que os nossos queridos vencedores aproveitem os prêmios. 👏 😊  Bjs! 

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Olha, eu coloquei a única foto que restou para mim, que mostra o encontro entre eu, meu filho e meu pai! E que foi feita por um Samsung Galaxy! rs.. Coloquei nos critérios da promoção inteira, inclusive legenda. E quando saiu o resultado, não entendi nada! Agora, ao menos, mesmo a minha "foto-tesouro" não sendo reconhecida na promoção, fico feliz pelos contemplados novos, pois, merecidamente, obtiveram o reconhecimento daquilo que se prontificaram a expor dentro dos limites da promoção! Parabéns à equipe pelo reposicionamento, isso é um ótimo exemplo para os Members... 💪🏻😉
Responder
Carregando...
Highlighted

Opa, wagnercabralrj! Ficamos contentes que a reavaliação tenha sido positiva para o ambiente da Comunidade. Procuramos sempre aprender e aperfeiçoar o nosso trabalho aqui. Vocês são importantes para o crescimento desse espaço e seu equilíbrio, e agradecemos pelo carinho e confiança que depositam na gente. Vamos torcer para que na próxima oportunidade a sua foto possa estar entre as escolhidas. Adoramos a sua homenagem e estamos felizes pela sua presença. Abraços! 💙  

Responder
Carregando...